quarta-feira, 15 de setembro de 2010

dias atras, falei com Jorbison. Lateral promessa do Flamengo, em mais um exclusivo @novoflamengo.


CONFIRAM!


Novo Flamengo: Está no Flamengo ha quanto tempo? Como chegou lá?


Jorbison: Estou no Flamengo a 4 anos,e cheguei no flamengo atravez do Artsul time no qual eu jogava antes.


Novo Flamengo: Já teve propostas pra sair do Flamengo? se pintasse alguma, aceitaria ou manteria o sonho de ser titular do Flamengo e brilhar com o manto?


Jorbison: não tive propostas para sair do clube nao, mas se caso aparecer e for bom pra mim e pro Flamengo, com certeza vou.


Novo Flamengo: Há alguns dias, ouvi essa frase: " O maior problema do Flamengo é esse. Pisar em cima do proprio patrimonio". Voce concorda?


Jorbison: Nao concordo mto com essa frase nao,todo time tem seus problemas,soh acho q o Flamengo deveria apostar mais na base,da mais oportunidades


Novo Flamengo: E voce acha que pelo fato de comecar no profissional muito jovem, te atrapalhou?


Jorbison: Não atrapalhou , eu precisava mais de oportunidades ,mas jogos entendeu,pra ai sim poder está mostrando meu trabalho.


Novo Flamengo: Entao te amadureceu?


Jorbison: Com certeza, muito.



Entao gente, essa foi minha entrevista com Jorbison. mais um exclusivo, e mais uma prova que o Flamengo é a base. ou voces esqueceram que o nosso ultimo tecncio campeao brasileiro foi formado no Flamengo?

CONFIANCA NA BASE, ELES VALEM OURO!

SRN. mais informacoes, sigam @novoflamengo e @jorbison35

comentem!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu ao Blog pela entrenvista,ficou muito legal,vou fazer de tudo pra honra essa camisa como eu sempre fiz, Abs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acredito no potencial do JORBISON... O mengo já formou grandes craques.. ele será mais um

    ResponderExcluir
  5. Eu adooreeiiii a entrevista !!! Espero que fique muito tempo no Flamengo, pois ainda tem muito futebol pra mostrar e quero que mostre usando a camisa do mengãoo!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa entrevista me chamou a atenção para as categorias de base do Fla, algo, infelizmente, sem muita atenção pra mim. Realmente é algo para se investir e incentivar, técnica e moralmente.

    Show a entrevista! Parabéns ^. ~

    ResponderExcluir
  7. falou tudo, e o verdadeiro objetivo dessas entrevistas é mostrar o encanto que o Flamengo tem na base. e o tesouro q com o passar do tempo, vai perdendo eles e a moral. ainda ha tempo de mudar. essa geracao vale ouro e merece o minimo de respeito por parte do flamengo. e oportunidades, claro, pra mostrarem seus devidos valores!

    ResponderExcluir
  8. Esse moleque tem futebol para ir longe. Só não gostei do comentário "se for bom para o clube e bom para mim...". Sabe o que é bom para o clube e bom para um jogador da base? Que este jogador arrebente, vire titular, chegue a seleção brasileira e vire ídolo. Isto sim é bom para o clube, bom para o jogador e melhor ainda para a torcida.

    ResponderExcluir
  9. Ah! Parabéns pelas entrevistas, mas muda a cor da fonte. hehe

    ResponderExcluir