segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rodrigo Frauches, guarda esse nome!

Rodrigo Frauches é um jogador nascido em São João de Meriti, em 1992. Teve algumas dificuldades, como lesões que atrapalharam ele, ficando fora dos gramados, mas conseguiu se recuperar, voltando com tudo ao Flamengo.. conversamos sobre diversos assuntos, que você confere abaixo, com exclusividade


tá no flamengo ha quanto tempo? como chegou lá?


R: cheguei lá quando estava formando o time , um amigo do meu pai me levou pro ramos , aonde jogada a maioria dos jogadores do flamengo na epoca , ai o treinador de lá o paulinho me levou pro flamengo pra fazer um teste e no mesmo dia já me mandaram ficar com o grupo e fui federado ..


antes do Flamengo, já tinha alguma experiencia no futebol?


R: não , nem queria jogar bola .. meu pai que pediu pra mim fazer alguma coisa ..pra não ficar na rua de bobeira .. ai foi...


e se arrepende de escolher jogar futebol?


R: tem outras carreiras mais faceis , só que quando a gente nasce pra fazer alguma coisa boa e não tem como escapar , é o destino .. mas me arrepender creio que não..


e quais foram as principais barreiras e obstaculos que você enfrentou?


R: sempre foram as lesões , quebrei o tornozelo em 2006 e falaram que eu não ia jogar a a final que ia ficar 6 meses parado .. fiquei mal só que minha familia sempre me apoio e eu voltei em 3 meses e joguei a final de titular o primeiro jogo .. depois foi no ano seguinte , estava de titular no time do 91 .. jogando só que me esforcei demais ai tuve pubalgia .. ai eu estava treinando no final do ano pra taça são paulo de 9 e tudo , mais achei melhor parar e me tratar ai tratei e no ano seguinte tive novamente .. ai tratei e voltei, e no começo do ano agora quebrei o pulso no meu primeiro jogo no Maraca , foi horrivel , quebrei no primeiro tempo e joguei o jogo todo com dor .. ai tratei quando voltei senti o pubis de novo .. ai me recuperei e estou agora ai firme e forte na luta.


e esses obstaculos, leva como experiência ou barreira?


R: no começo você leva como barreira , só que quando percebe que é mais forte que aquilo e que não conhece seus limites leva como experiência e aquilo ali se torna pouco em relação ao que você é.


e quais sao suas principais caracteristicas?


R: velocidade , desarme , liderança e não gosto de dar chutão , só em ultimo caso !


por que escolheu a zaga pra jogar?


R: sempre fui timido e achava que ali era melhor , não era um desses de querer fazer gols e coisa e tal ! Só que o tempo vai passando e hoje estou porque sempre joguei ali ..


tá a oito anos no Flamengo, uma vida toda lá dentro.. acha que se não jogar no profissional, vai ser uma decepção?


R: não vai ser uma decepção porque acontece né.. vou me sentir triste, mas vou seguir em frente..


o que a nação rubro negra pode esperar de você?


R: tudo que a camisa exige eu posso dar e sempre se superar , porque o Flamengo é minha vida ! e pode esperar tudo que for exigido ! na vida é bom se sentir assim e ir atras do sonho



8 comentários:

  1. @RodrigooSRN

    Nem vontade de jogar bola o cara tinha, kkk
    Boa sorte pra ele.

    ResponderExcluir
  2. que venha a ser um futuro titular do nosso time pricipal !

    @vgammaro

    ResponderExcluir
  3. jogava na minha lan house, garoto muito humilde e decente. Que Deus possa abençoar sempre. Felicidades pra vc xará !!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui é uma fã dele e ele sabe disso.Primeiramente quero falar q nunca podemos abaixar a cabeça,temos q ter acima de tudo Fé em Deus!Assim como o Muralha,Negueba,ele também pode ter uma chance no profissional,torço muito por ele,ñ só eu,mais a torcida do mengão toda.Desejo muita calma q sua hora irá chegar.Não diz aquele ditado:"Querer,poder e conseguir"
    Guarde isso sempre com vc!

    ResponderExcluir
  5. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112108842 comunidade oficial no orkut

    ResponderExcluir
  6. Elizabeth disse...
    Sou fã nº 1, eu que levei esse garoto desde os seis anos para a os treinos, em 2002 entrou no Flamengo, faturou 3 vice-campeonatos: no pré-mirim(Jornal dos Sports - Copa Dente-de-leite), no Infantil(Copa Macaé), no Júnior(Copa Eurofarma); e foi Campeão 2 vezes no Infantil(Campeonato Estadual), no Júnior(Copa Eurofarma) e Taça São Paulo como capitão marcando um gol de canhota na final(depois de um jejum de 21 anos). Sei que ele não ganhou tudo isso sozinho(futebol é trabalho em conjunto) mas ele tem o seu valor e luta para superar os obstáculos. Eu já o considero um VENCEDOR. Mas pode guardar esse nome: Rodrigo FRAUCHES faz a diferença... Te amo! Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE VC TENHA SORTE RAPAZ O FLA VAI PRECISAR MUITO DE VC E LEVE CADA JOGO COMO UMA DECISÃO VEJA FILMES DE GUERRA AÇÃO SENDO O MOCINHO NA GUERRA SENDO O GUERRILHEIRO QUE VC ESTARÁ ALI PARA DEFENDER VC MERECE RODRIGO E LEMBRE-SE DE GAMARRA , JUAN , FABIO LUCIANO , E MALDINI E NESTA SÃO JOGADORES QUE ADMIRO PROCURE SE ESPELHAR EM CADA UM QUE CITEI UM ABRAÇO MARCIO

    ResponderExcluir
  8. ele devia ser testado no profissional ja q o mengao esta com essas carencia na zaga!

    ResponderExcluir