terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conheça André, goleiro do juvenil do Flamengo

O real objetivo desse blog é fazer com que a torcida conheça melhor seus craques, que com certeza brilharão em um futuro bem proximo com a camisa do Flamengo. Atualmente no juvenil, André Stov, goleiro, é uma das promessas rubro negras para a posição. Nascido em 1995 e muito experiente para a idade, André trabalha todo dia, muito dedicado, para alcançar seu objetivo, que é, aos poucos, conquistar seu espeaço no Flamengo, etapa por etapa. Minha entrevista com ele, você confere abaixo.
nome: André Stov (1995)
posição: Goleiro. (atualmente no primeiro ano de juvenil.) 

 primeiro de tudo obrigado por topar me conceder essa entrevista, é uma honra tá falando aqui com você; pra começar, conta um pouco pra torcida quem é André. 

R: Primeiramente também queria agredecer pela oportunidade. Prazer a todos, meu nome é André Stov, tenho 16 anos, goleiro do juvenil do Mengão...Sou natural do ES e jogo no Fla há 1 ano e 3 meses.

como foi sair do ES para vim jogar no Flamengo? Tinha alguma experiencia antes no futebol?

R: Como todo menino meu sonho era jogar aqui, jamais imaginava que um dia estaria aqui. Antes já passei por Vasco, Botafogo, Profute e Pro Select (EUA).

você tem 16 anos e já possui uma certa rodagem.. quais sao os pontos positivos e negativos?

R: Positivo: a experiencia que eu ganhei jogando em vários lugares diferente. 
Negativo: é que você tem que se firmar em um lugar só, fica rodando muito não é bom, agora espero ficar aqui até o fim da minha carreira, se Deus quiser.

e acha que se firmou no Flamengo? 

R: Acho que sim, mas como o mundo do futebol é muito imprevisivel, dou o meu melhor todos os dias pra não dar brexa pro azar né.. 

Você nasceu em 1995, como é conviver com as pessoas de 94? Acha que, ano que vem, quando eles sobem para os juniores, isso vai te favorecer, em fatores como experiencia, por exemplo? 

R: Sim, logico. Ganhei muita experiência com eles, com o juniores e profissional também ,isso vai me ajudar bastante ano que vem. 

Falando em profissional, você, no juvenil atualmente, com todo o trabalho que tá sendo feito, treinos com profissionais, juniores, a convivencia em geral, entre outros fatores, quando você acha que vai estar apto para estrear no profissional? 

R: Apto pra treinar com eles eu já estou, com o trabalho que eu venho fazendo com o professor Nielsem no juvenil, ganhei confiança o suficiente, lógico, sou novo, ainda tenho muito o que aprender... 

E como imagina sua estréia no profissional? 

R: lógico, Maracanã lotado, é o sonho de todo jogador. Em um jogo contra o Vasco!

Estamos falando a projetos a longo prazo, e ano que vem, a curto prazo, qual e seu maior objetivo com a camisa do Flamengo? 

R: Ganhar se possivel todos os campeonatos que disputaremos, me manter aqui e assinar meu contrato profissional se Deus quiser.. 

Manda um recado pra torcida rubro negra..

R: Estamos juntos na vitoria e na derrota, to com vocês pro que der e vier, vamos ser campeões de tudo...Vamo que vamo galera!



"queria agredecer primeiramente a DEUS, minha familia, meus amigos, meu treinador Nielsem, meus empresarios Richard e Carlos Henrique, que são minha familia aqui no Rio..."

6 comentários:

  1. Gostaria que fizessem uma enrevista com o Reinaldo goleiro do juvenil (2ºano).

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz tem futuro. Voy ver em breve nos jogos garando todas jogadas se Deus quizer.

    ResponderExcluir
  3. Em breve agarrando no mengão.

    ResponderExcluir
  4. André Stov, o futuro goleiro do mengão.

    ResponderExcluir
  5. Pow mlk não vejo a hora de ver tu brilha ia no flamengo poow tamo junto mlk sempre!!! seu parça leleu abraços

    ResponderExcluir
  6. VALEU ANDRÉ, ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ! SABEMOS DO SEU ESFORÇO PARA ESTAR AI TENTANDO REALIZAR SEU SONHO! FÉ EM DEUS...

    ResponderExcluir