domingo, 3 de outubro de 2010

campanha "Fala Torcedor" 1

a partir de hoje vou disponibilizar postagens do blog direcionadas aos torcedores. a primeira postagem da campanha sera feita com uma torcedora rubro negra, que me conta o que ela esta achando. o nome dela é Bianca, e o twitter é @biancabarros_


Novo Flamengo:
como comecou seu amor pelo flamengo?


Bianca:
na minha primeira ida ao maracanã, em 2007, que o Flamengo ganhou do Juventude de 4x0 . inesquecível !


Novo Flamengo: 


qual foi a maior alegria que teve com o Flamengo e a maior decepcao?


Bianca: 


alegria : Flamengo 2x1 Grêmio , na final do brasileiro , que eu fui! *-* decepção: na verdade tá sendo essa crise momentânea .


Novo Flamengo:



falando nisso, oq esta achando dessa crise? acha que atrapalha o flamengo dentro de campo?


Bianca:




uma crise que deve acabar logo e se continuar , ficar fora de campo. porque os jogadores estão sentindo isso, flamengo tem jogadores bons mas tá tudo muito complicado no clube . Flamengo ainda sai dessa , e sem ir pra segundona !


Novo Flamengo:


se fosse pra fazer uma mudanca no flamengo atual, qual seria?


Bianca:


técnico e jogadores. tão pagando caro para jogadores que nao mostram nada em campo, e tendo outros melhores que deixaram passar.


Novo Flamengo:


do time atual, mexeria muito?


Bianca:


do titular acho que só o Deivid, mas pelo menos ficar no banco, erra mts passes. do reserva acho que Val Baiano, Cristian Borja ganham muito dinheiro para nao render em campo. e tb acho que foi desnecessário gastar uma grana pra comprar o Cielo, mas quem decide é a Pat né.


Novo Flamengo:


oq achou do caso zico?


Bianca:


nao gostei da saída dele, mas na diretoria tem mt gente falsa e nao tava fazendo bem a ele, e ainda tem a familia. espero que volte , CZPF




Essa foi a primeira postagem do Fala Torcedor, e se deus quiser, terao muitas outras!


a primeira convidada foi Bianca!


SRN



Um comentário:

  1. vamos comtrata um meia bom pra joga mais pet como é que o ataque vai faze gol sim ñ tem meia bom tem pet mais tem que te alguem pra ajuda ele...

    ResponderExcluir