segunda-feira, 4 de outubro de 2010

campanha "Fala Torcedor" 2

Na segunda postagem da campanha Fala torcedor, entrevistei a torcedora Urubuhzinha, que me contou diversas coisas, e pensamentos da atual situacao.

Vale conferir a baixo.
1 - como é sua historia com o flamengo?

Minha história com o Flamengo vem de berço, meu pai e meu irmao são Flamengo! Eram fanáticos, mas sempre apenas ligado ao futebol do Flamengo. Eu sempre fui nadadora e odiava futebol! Entao aliei o Flamengo e a natacao, e comecei torcer para a
natacao do Flamengo. Fiquei muito triste quando esta "acabou" em
2002. Acreditem se quiser, a Patricia Amorim ERA minha idola, ate sexta feira passada! Entao, em 1995, no ano do centenário, comecei a gostar de futebol! Mas nunca deixei de amar o Flamengo! E a cada dia amo mais! O que acontece eh que hoje eu sou a viciada em futebol e doente pelo Flamengo lá em casa! Minha vida hoje resume-se no meu amor pelo rubro negro mais querido do Mundo!
Fui ao maraca a primeira vez em 2000 e não teve emoção maior! Não tem quem não tenha orgulho de ser mengao indo ao templo sagrado com a nação fazendo aquela linda festa! Ser Flamengo e uma emoção diferente! Quem e, sabe! Quem
não e, não entende!!!


2 - acha que o flamengo contratou certo esse ano?

Pra falar a verdade, gostei da contratação do Love! Pena que ele já se foi! E eu gosto muito do futebol e sa garra do Diogo! Vai valer a pena ainda! Ele tem a cara do fla! Tirando isso, o Vinicius do sub23 que veio do Boa Vista, vai ser um grande goleiro, espero que o Flamengo não deixe ele ir embora! E se contar os meninos da base que vieram pro profissional, cito galhardo e drogbinha!



3 - qual foi sua maior alegria e decepcao?

Eu tenho duas grandes alegria e duas tristezas com o Flamengo. Em 2008, comemorei meu niver na final do carioca, que fomos bi em cima dos chorões! Foi magico ver 90 mil pessoas no Maraca! Minha mae saiu de lá cantando " E ninguém cala esse chororo" hehehe A outra alegria foi ver o Flamengo ser campeao em 2009! Quanto as tristezas, na mesma semana que fui ao Rio ver o Fla ser campeao, foi o jogo contra o América do México que o Fla perdeu de 3x0! O jogo acabou meia-noite, e meu niver foi horrível! E a outra tristeza foi o Zico sair do Fla, chorei como se ele tivesse morrido e eu tivesse ficado órfã! Mas acho que isso realmente aconteceu, ne?! Todos nos ficamos órfãos!



4 - acha que essa crise atual mexe dentro de campo?

Acho que esaa crise ta machucado os rubro negros! Virou uma bola de neve gigante, uma grande palhaçada! Como vamos confiar?! A diretoria só faz
merda e afunda mais ainda a maior instituição do Planeta! Muito dificil entender e aceitar tudo que ta acontecendo, quanto mais mexe mais fede! Espero que a nação não pague pelos erros desses vermes! O Flamengo e maior que tudo e todos! Tem que respeitar isso! Alias, já estamos pagando pelos erros! Mas
agora e esperar e ver! Sinceramente a crise esta afetando mais a nação do que os jogadores. Ainda vejo eles motivados e com raça em campo! Falta um pouco de acerto
mas isso eh resultado do péssimo trabalho do Aprendiz Silas e da sua falta de noção e inteligência! As palavras dos jogadores mostram que eles sabem o que o Flamengo representa, não apenas pra eles, mas pra toda uma nação! Vide entrevistas do Diogo e do Angelim no dia do jogo contra o Bostafogo! Eu confio nos jogadores! E eles se apóiam em nos!



5 - aproveitaria melhor alguns jogadores?

Com toda certeza! Diego Maurício, Rafael Galhardo e o Wellinton! Espero que o próximo técnico isso seja possível! Os moleques tem talento e craque o Flamengo sempre fez em casa! Acho que com Luxa eles terão mais chances..



6 - defina o flamengo atual.

Diretoria incompetente. Time jogando na base da raça, porque talentos sumiram ou tão no banco. E a torcida
continua a maior do mundo e o apoio aumenta cada dia mais! Se salva algo
do Flamengo atual, e a nação rubro negra!



7 - deixe um recado pra nação.

Todo mundo que e Flamengo e veste as cores rubronegras faz isso com orgulho. E enche o peito e a boca pra falar: Eu sou Flamengo! Entao nação vamos juntar a forca que soh nos temos e empurrar nosso time! Somos uma nação e agora mais do que nunca nosso clube e nossos guerreiros  precisam de nos! Pra cima deles mengao! Acima de tudo rubro negros! SRN!




Nenhum comentário:

Postar um comentário