quarta-feira, 4 de maio de 2011

Entrevista com Caio, goleiro 93

Caio é um jovem goleiro nascido em 1993, joga na base do Flamengo, e foi o goleiro da conquista do campeonato carioca invicto do juvenil, e no meio disso tudo, houve o acontecimento com o Bruno. Mas Caio, que era fã de Bruno, passou por isso, e hoje, ganhou mais experiencia e hoje tá mais maduro. Minha entrevista com Caio você confere abaixo!


conta um pouco de quem é Caio pra torcida..


R: Fala ae nação rubro negra ... prazer Caio Borges . Goleiro do juniores , flamenguista principalmente , um cara trabalhador que vai pro campo todo dia treinar sabendo da responsabilidade do que é esta vestindo o manto sagrado . E quero que essa linda torcida saiba que sempre vou defender as cores do flamengo com toda força !


e conta um pouco da sua carreira agora.. dificuldades, obstaculos, aprendizados.. 


R: com toda tranquilidade e humildade venho conseguindo realizar minha tarefas .. Obstaculos eu acho que sempre vai haver , mas eu acredito que eles veem para serem superados..


e como você chegou no Flamengo, em 2007..


R: cheguei no salão em 2007 e no final do mesmo ano eles me puxaram pro campo , foi muito bom pra mim é o sonho de qualquer muleque . rs


e desde 2007 no Flamengo, qual foi seu melhor momento lá?


R: Acho que foi ano passado quando eu consegui meu primeiro titulo pelo Flamengo , foi uma vitória muito grande pra minha carreira , ser campeão invicto e a melhor defesa do campeonato , isso é muito gratificante pra mim !


qual é a sensação de ser campeão invicto?


R: É a melhor coisa , você ser campeão e ainda invicto é muito maravilho , ainda mas vestindo a camisa do  Flamengo , não tem explicaçao .. rsrs . como diz o Ronaldinho ' FLAMENGO É FLAMENGO .


e além de ser invicto, foi a melhor defesa do campeonato né..


R: Isso , graças a grandes goleiros  que o Flamengo tem , porque nao foi só eu que consegui , foram todos , o Jean , Reinaldo e fora os meus zagueiros né , eles tiveram uma partipaçao muito importante nessa conquista !


e o pior momento, qual foi?


R: foi no final de 2008 , em um campeonato na toca da raposa , quando eu tive duas falhas , foi muito ruim , mas serviu de aprendizado para minha carreira !


e desde 2007, falando de Flamengo, aconteceram coisas boas e coisas ruins.. como o caso Bruno, por exemplo, que era seu idolo...


R: Era NÃO , ele é meu IDOLO , foi muito ruim sim .... mas Deus sabe o que faz !


e em campo, percebe-se semelhanças entre voces dois.. é por a caso, ou se espelha nele?


R: rsrs , é por a caso sim ... eu faço as coisas , ai depois meus amigos vem falando , caramba muito igual ao Bruno .. eu tenho uma camisa dele, que é meu amuleto!


e como foi, seu encontro com o Bruno? você tinha, ou tem, alguma relação com ele?


R: agente sempre teve uma relação boa dentro de campo com os jogadores do flamengo e ele não era diferente , ainda mais sendo meu ídolo , e sempre que dava eu via os treinos dele !


agora a base do Flamengo ta tendo mais valorização, com mais camponatos, titulos.. tendo ate mais vizualização por parte da comissão tecnica do time principal.. isso é importante pra voces, jogadores de base?


R: Sim , muito importante para nós, mostra que o nosso trabalho esta sendo reconhecido . mas o flamengo ainda tem MUITA coisa pra melhorar ! O Flamengo esta com um projeto bom , se sair do papel tenho certeza que será um dos melhores CTs do brasil !


manda um recado pra torcida rubro negra


R: Nação rubro negra , pode contar sempre comigo , estarei sempre honrando o nosso manto sagrado ! Valeu rapaziada ...






"O goleiro Caio do Flamengo é fã do ex-capitão do profissional. Ao observá-lo, as semelhanças físicas se multiplicam. Boa estatura (1,85m), jeito de andar, postura, porte atlético, liderança..." - Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário