é, chegou mais uma equipe que está começando a se acostumar a vencer e sentir na pele o que é ser Flamengo e, aos poucos, conquistando os primeiros títulos e dando os primeiros passos para o futuro. A equipe sub-15 conquistou a Lion City Cup de forma invicta como vocês já devem saber, mas alguns poucos sabem dos obstáculos que eles passaram até chegar ao título. Na final e mais complicada partida o Flamengo empatou em 0 a 0 com a seleção sub-16 de Cingapura, destaque para o jovem com muito futuro goleiro Thiago que defendeu dois pênaltis e garantiu o titulo ao Mengão. O destaque da competição foi o Caio Rangel que garantiu o seu prêmio como o melhor jogador da Lion Cup.
Em uma competição onde os grandes do mundo também participam, o Flamengo mostrou que, quando o assunto é formar talentos, está a frente dos times europeus, e mostrou também, como o futuro está garantido, se for preservado.
Essa equipe nova, com força, talento e união trás na sua bagagem o resultado da competição: experiência aos jovens e futuros craques do Flamengo, visibilidade e um titulo internacional no currículo desses verdadeiros campeões.
O Flamengo venceu a competição mais importante de todas as categorias de base - a copinha – e venceu também, uma espécie de mundial sub 15, a Lion City Cup. Isso foi mais uma amostra que o Flamengo está muito bem servido em sua base.
A categoria de 96 / 97, é uma categoria onde o Flamengo pode colher muitos frutos, e aproveitar o máximo de jogadores possíveis, mas tudo isso somado a calma e o cuidado com essa categoria, não só essa, mas, todas, honrado aquela frase: “Craque o Flamengo faz em casa.” E isso, esse ano, tá mais do que provado.
aqui é Mengão !
ResponderExcluir@rafafunkpagode e nois....Mengãoo desde pequeno
ResponderExcluir