quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não faltou raça nem amor a camisa.

não vou ficar aqui escrevendo textos grandes. Vou fazer um resumão.
Ontem teve Flamengo x Alianza Lima pela segunda fase da Libertadores sub 20. Jogo contra torcida e time locais, e além disso, a arbitragem também jogou contra.

Não tirando os méritos dos peruanos - que afinal tem um bom time, com média de idade de 20 anos em um campeonato sub 20 - mas também defendendo os jogadores que perderam representando o time e honrando a camisa. Nada mais bonito do que sair com mérito.

Foi isso que aconteceu ontem. Dois a menos - três com o juiz - o time lutando e lutando. Quem não acompanha os jogos normalmente, não pode tirar conclusões precipitadas. O time foi bem sim, o Flamengo ficou bem representado, mas faltou detalhe, detalhe que não veio.

Mas levo fé nessa geração, a melhor geração que já vi jogar. Ainda vão dar muitas alegrias pro Flamengo, e se as circunstancias dizem o contrario, fodasse as circunstancias.

E por ultimo, tenho orgulho desses jogadores, e além do mais, esperança no bom aproveitamento deles junto ao Flamengo. Porque como eles, eu vi poucos. Não faltou raça, garra, nem amor a camisa. Craque o Flamengo faz em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário