quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

falei com Marcello Vidotti, goleiro da base do Flamengo, irmão do Paulo Victor, goleiro do profissional do Flamengo. Ele me contou diversas curiosidades sobre a carreira dele.. relacionamento com o irmão, treinadores, ambiente no Flamengo e se mostrou um grande goleiro, exemplo de humildade e dedicação.. minha entrevista exclusiva com Marcello Vidotti você confere abaixo, com exclusividade!


conta um pouco da sua carreira.. dificuldades, obstaculos..


R: começo foi na minha cidade assis no Assisense la era time de 4 divisao neh do paulista aonde o roupeiro,  massagista, medico nao existe, mas por ser da minha cidade estava lá.. estou lá graças a eles tambem.. e depois fui pro Marilia, sub 15, Marilia ja era muito bom, time grande, estrutura.. ai um empresario me viu jogar la e me trouxe para o rio.. vim para o Vasco.. fiquei pouco tem la .. pq recebi o convite do flamengo, e estou aqui há 4 anos. Mas tudo é dificil ne.. eu era novinho, e estava longe de casa.. eu vindo de uma cidade la do interior e vim para o rio de janeiro e complicado...


e voce é irmao do Paulo Vitor, hoje reserva imediato do Flamengo.. qual é a importancia de ter um irmao no profissional, na mesma posição?


R: muito importante..pois Paulo Vitor me deu muita moral no flamengo..porque ele e um grande goleiro e passa para mim o que e certo o que devo fazer tenho mta sorte de ter ele como meu irmao..me ajudaaa muitoo


e como foi, sair do Vasco, maior rival do Flamengo, e ir jogar no Flamengo?


R: o vasco e um grande clube mais o flamengo e maior em tudo ... acho que nao foi tao dificil pois fiquei pouco tempo no vasco e nem deu para criar laços.. assim como tenho para o flamengo hj.... pra sair do Flamengo e ir pra um rival, só se me mandarem, se não, não vou.


e nesses 4 anos de flamengo, qual foi seu melhor momento lá?


R: foi no juvenil com Rogerio Lourenço e na taça sao paulo. no juvenil joguei todos os jogos foi mto bem uns dos destaque do time...taca sao paulo era meu sonho jogar e tambem fui mto bem, e por ser televisionado, melhor ainda..


e o pior momento, quando foi?


R: esse ano que passou não foi uns dos melhores pois fiquei de fora do brasileiro sub 20, por questões do treinador.. mas é vida que segue...


nesse tempo de Flamengo, o que o clube te ensinou?


R: Flamengo e muito grande sabe da prazer de jogar aqui... me ensinou assim principalmente a vontade porque tudo no Flamengo e dificil e nao pode desistir ter uma vontade e garra acima de tudo.


eu costumo perguntar pros jogadores de linha, qual foi o gol mais marcante.. e pra voce, qual foi a defesa mais marcante?


R: foi um penalty devendido num campeonato no espirito santo que por causa que peguei o penalty nosso time classificou por ter 1 gol a mais que o atletico mineiro..o penalty foi contra o altetico que eu peguei.


e como foi sair de Assis, cedo, pra jogar futebol? quais foram os obstaculos que voce enfrentou?


R: é muito difirente neh sair de uma cidade pequena para vim para a cidade grande sair de casa e vim morar com outros 30 mulekes ficar 4, 5 meses sem ver pai e mae e mo dificil,,,,la em assis o ritmo e outro e mais tranquilo aki no rio e outra coisa isso acho que foi a maior dificuldade a adptaçao a cidade grande e ficar longe dos pais, e me adaptei com o tempo, e com a ajuda do meu irmao Paulo Victor.


e o Paulo é conhecido por se preocupar muito com a imagem.. ele fala muito sobre isso com você?


R: muito...ele fala que não pode se expor pois sou jogador do Flamengo me explica sempre o que tenho que fazer o melhor caminho pois ele já passou por isso.


o caso Bruno, serviu como exemplo?


R: sim sim...gosto muito do Bruno...mais infelizmente isso serviu como exemplo.


manda um recado pra torcida rubro negra


R: um dia vão gritar o meu nome no Maracanã! Pois sou apaixonado por esse clube e dou tudo por ele, o que ele fez em minha vida não tem igual!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário