terça-feira, 11 de janeiro de 2011

falei com Fellipe Matheus, ex jogador do Flamengo, e que saiu de uma maneira injusta do Mengão. A historia, e varias curiosidades da carreira dele, você confere abaixo, em uma entrevista exclusiva.


"ontem tava no Flamengo, e hoje to em casa"


"jogar no Flamengo sempre foi um sonho, e esse sonho foi apenas adiado."


conta um pouco da sua carreira até agora.. dificuldades, obstaculos, aprendizados..


R: Primeiro eu fui fazer um teste no Vitoriia que acabou não dando certo, não fui aprovado mesmo assim continuei tentando voltei para Petrolina e fiqueii treinando por la, aii em 2009 veiio a chance de ir pro Bahia fiqueii la durante um tempo jogueii alguns jogos e o Allan Ribeiro me viiu jogando e editou um video e mandou para o Flavio Pereira que me levou ate o Flamengo .


e como foi no Flamengo?


R: Foi tudo muito boom, com pouco mais de uma semana fiquei sabendo que iriam me federar tudo muito boom mesmo, meu primeiro jogo foi contra o Vitoriia pela copa Zico, mas meu primeiro gol só fooi contra o Caxias pelo carioca, depois disso fiquei sempre jogando ai no fiim do ano fuui para copa BH ficamos em segundo lugar fooi tudo perfeito.


e hoje, como tá sua carreira?


R: Vou disputar o baiano de Junior pelo time da minha cidade o Juazeiro e to ai na luta, buscando algo melhor.


por que acha que saiu do flamengo?


R: eu tive um desentendimento lá.. foi pequeno, mas foi fatal.


como foi isso?


R: alguns mlks estavam sendo punidos por ter ido a uma festa e iam treinar afastados e eu num seii pq ele me mando tbm. Ai disse que num iaa, pq nao tinha feito nada, e ele fico puto comigo ai veio o Paulo Nascimento (PH) e tal, e me dei muito mal.


e como foi o desfecho disso?
 
R: po cara eu fuui mandado embora e fiqueii tao mal que seriia melhor correr durante 3 diias sem parar (treinar separadamente) , ate pq eu nao tinha ido pra noite..

então você foi injustiçado?

R: mais ou menos sabe, talvez eu deveria ter ido correr separadamente, fazer o que, estava sendo mandado.. seria uma coisa simples e eu poderia tá la até hoje..

e como ficou sua carreira, depois disso?

R: eu larguei, fiquei sem vontade de jogar, dei todas as minhas chuteiras.. agora que eu voltei a treinar no Juazeiro.. mas tava parado..

e como deu a volta por cima?

R: pra falar a verdade isso até hoje me abala.. dia 23 agora faz um ano.. mas pra mim parece que foi um dia desses..

"o Flamengo me ensinou que trabalhando, tudo é possivel"


Nenhum comentário:

Postar um comentário