quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

depois do titulo do campeonato carioca invicto juvenil ano passado, do titulo da copa sp desse ano, a geração 92 e 93 já ta muito consagrada e tem muito futuro e muito mais consagração pela frente. Mas ai, a nação rubro negra pergunta: qual é a proxima geração a brilhar? quem ta no juvenil agora? entao, resolvi fazer uma entrevista com um promissor zagueiro de 1996, chamado Victor, que desde pequeno é um guerreiro e tem tudo pra ser um novo idolo da nação. Já passou por varias dificuldades, mas mesmo assim não perdeu o foco, e esses fatores no futuro, vao contribuir pra formação de um novo idolo rubro negro, o novo xerife da zaga, Victor.


conta um pouco da sua carreira até aqui, dificuldades, obstaculos, aprendizados...


R: bom, minha maior dificuldade com certeza, é ficar longe da família, dos amigos.. a saudade é grande, ter do lado quem sempre te apoia, te ama é sempre bom, mas eu aprendi, já me acostumei, já vão fazer 3 anos q to aqui no rj. Eu começei aqui na minha cidade, não tinha clube grande, foi em um campeonato aqui da cidade, o Flamengo veio, até que meu time foi p a final com o Fla, ai me viram jogando e me chamaram, ai fiz o teste e graças a Deus to la até hoje! 


como foi, sair da sua cidade, jogando em um clube pequeno, e hoje tá no maior do mundo?


R: é o sonho do meu pai q é Flamenguista doente, até na frase do msn dele tem q o sonho dele é me ver no maraca, e que seja feita a vontade de Deus. foi difícil né?! rs, jogadores q sabem mais, treino mais pesado, mais já estou adaptado graças a Deus.. 


e nos três anos de Flamengo, qual foi seu melhor momento?


R: com certeza o tão esperado "Aprovado" hahahah mais desde o primeiro dia em q pisei ali, dou sempre o melhor de mim, mostrar trabalho é sempre bom!! Mais acho q esse ano ta começando muito bem, tem tudo p ser um ótimo ano, vários campeonatos, e vou fazer de tudo p estar dentro de todos..


e o pior?


R: o pior foi em 2009, logo depois da final do 1º turno do carioca em são januário, infelizmente perdemos nos penaltis, fomos p gávea fazer um churrasco com os pais, jogadores, etc.. ai foi todo mundo jogar bola na quadra, em um momento de infelicidade, um menino bateu na minha perna sem querer, fui apoiar com o braço e acabou quebrando, fiquei um tempo fora, mas dps recuperei graças a Deus!!


e depois desse acidente, como foi sua volta?


R: meio complicado né, tem aquele tempo de fisioterapia, correr em volta do campo, ai até voltar em forma demora um tempinho, mais até que não demorou muito não, foi bem rápido a volta, e voltei logo num clássico contra o fluminense em xerém rsrs


como foi esse jogo?


R: rapaz, digo que foi bem curioso a minha volta, eu fui de sobre aviso, eu na época era lateral direito, o menino da minha posição naquele tempo sentiu uma dor em cima da hora, ai ele me colocou., a gnt ja tava classificado também, começamos perdendo de 1x0 e ganhamos de virada de 2x1 q acabou eliminando o flu rs..


e hj, nascido em 1996, quais sao seus planos pro futuro?


R: continuar trabalhando forte, e se Deus quiser realizar o sonho do meu pai, que é flamenguista doente..


como foi pro seu pai, ver que o filho dele ta jogando pelo time que tanto ama?


R: uma satisfação enorme, acho q ele é o pai mais feliz do mundo rsrs e ele tá sempre comigo, não só comigo mais com o time todo, seja qual for a cidade q nós vamos ele ta la rs ele é flamenguista doente, ta sempre me aconselhando e falando p nunca deixar de trabalhar forte, q um dia ele quer me ver la em cima, pisando no maraca.


como imagina sua estreia no profissional?


R: estreiando bem e n deixando passar nada la atrás, o mais importante dando sempre alegria pra nação rubro negra, até pq sou flamenguista desde pequeno!!


com o paizão na arquibancada no Maraca?


R: se Deus quiser hahahah não só meu pai, mais minha familia toda aqui do Espirito Santo rss


manda um recado pro seu pai, que é rubro negro fanatico, falando o que ele pode esperar de você..


R: paizão, pode esperar sempre o máximo de mim, q desânimo n vai faltar, eu vou realizar o seu sonho se Deus quiser, to sempre ctg, te amo s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário