sábado, 26 de fevereiro de 2011

o por que de tudo? - EMOCIONANTE

muitos blogs, sites, paginas na internet em geral tem o objetivo de ter ibope, fazendo textos mostrando o obvio e informar o que todos já sabem e aparece em todas as paginas na internet: a noticia, a critica, o elogio. E no blog Joias do futuro, do @NovoFlamengo (Henrique Hamawy) , tem não tem como ideia informar as noticias do ultimo segundo, conseguir 100.000 visitas em duas horas, e nao me mostrar pros outros, mas mostrar aos outros algumas pessoas que merecem atenção da midia. Os jogadores de base.

Ah, jogadores de base.. comecei o blog em Agosto de 2010, com objetivos opostos do que tenho hoje: a cobiça. Mas aprendi, com o tempo que não leva a nada. E, há muito tempo, um futebol me encanta. Não uma pelada e muito menos profissionalismo, mas divisões de base.. e meu time é logo Flamengo.. ai, vem a combinação perfeita.. divisões de base + Flamengo = sucesso.. mas muitas vezes, esses jogadores nao tem atençao nem nada.. ai sim, resolvi misturar as duas coisas e dar continuidade ao blog, agora falando sobre os jogadores de base, dando uma moral pra eles e mostrando ao mundo do futebol, aos torcedores e fanaticos, um novo mundo, desconhecido por muitos, acreditado, muitas vezes, por poucos.. o de jogadores de base..

do Flamengo surgiram Zico, Julio Cesar, Junior Baiano, Andrade, Adilio, Junior.. uma geração vitoriosa... sem contar com Djalminha e cia., que fizeram sucesso com o manto sagrado.. dai, com essa linha de pensamento resolvi dar uma moral pra nova geração, acompanhada por entusiasmo e cuidado.. muito cuidado.. o que eu gosto da gestão Patricia Amorim é que é, de alguma forma, voltada pra base, dando mais atenção e mais carinho, ingredientes necessarios pra atingir o sucesso.. trazendo profissionais para o ramo do futebol de base, e fazendo trabalhos para melhorar o desempenho dos jogadores sao caracteristicas do Flamengo de Patricia Amorim.. a construçao de um bom CT e a instalaçao de intens para o bem estar dos jogadores e funcionarios tambem estçao incluidos no pacote.. ou seja, um esquema todo montado pra formar joias do futuro..

e somando isso tudo, no presente o resultado e trabalho e esforço.. no futuro, o resultado e consagraçao..
entao, o blog é fruto de imaginacao, ideias, carinho e humildade, e tenho certeza, que com o trabalho que venho fazendo, sozinho, com os jogadores de base, eu chego la, eu nao, eles chegam lá, e eu vou ter o orgulho de dizer: eu dei moral pra esse cara, eu faço parte disso tudo.

Não to aqui pra conseguir seguidores, visitas, estou aqui por amor, carinho e dedicaçao, e acreditando sempre, em um futuro pros jogadores, e com muita alegria, dou valor a eles, um valor mais que merecido e mais que verdadeiro, que vem de dentro de mim, do fundo do meu coraçao, e que ja mudou minha vida, e me fez repensar varios fatos, e mostrou que a vida, e muito mais do que 2000 seguidores ou um milhao de visitas. Posso nao ser o maior, mas com certeza, fui o primeiro, mas mesmo se nao fui o primeiro, eu fui um dos unicos a sempre acreditar, a nunca desistir..

SRN

Um comentário:

  1. Foda esse poste mano, vc ta de parabens sempre to aqui lendo os seus postes. bj

    ResponderExcluir