domingo, 6 de fevereiro de 2011

questionada por muitas, acreditada por mim. Conheci o grupo de jogadores muito antes da copinha, e sempre acreditei no potencial de cada um. Isso foi só a afirmação. Mérito de todos, do técnico Paulo Henrique, de toda comissão tecnica e de todos os jogadores, que honraram e representaram o Flamengo da melhor maneira possivel, respeitando o adversario, e a melhor forma de respeitar o adversario, é fazendo gols. E isso não faltou na campanha do Flamengo. Defesa impecavel, sem comprometer. Goleiros com futuro. Meio de campo, armando as jogadas bem, e a dupla de volantes, dispensa comentarios. Já falei dos atacantes, e repito: tem a cara do Flamengo. O Flamengo da copinha não era um time de 11. Era uma equipe de mais de 20 jogadores, porque o diferencial do Flamengo é esse, é ser Flamengo. Sempre acreditei neles, duvidei de quem não acreditava, dei moral, dei apoio, e no final, vi que estava certo e que tudo valeu a pena. Flamengo é o melhor, Flamengo é Flamengo. Mas atenção, todo cuidado é pouco, a base tem que ser tratada com mais carinho, porque afinal, idolos tambem se formam em casa, e com sequencia. Você acha que Ronaldinho Gaucho virou idolo em um jogo? E agora, o time da taça sp provou que realmente, Flamengo é incontestavel. Campeão invicto, eu já sabia. Parabens a todos, 
com carinho, de um fã assumido, que escreve para os idolos vencedores. 


10 comentários:

  1. Sensacional! Confesso que no começo não acreditava nesse título e, ao logo dos jogos, fui adquirindo confiança nesse time. Foi uma surpresa muito boa. Quando a gente se engana dessa forma vale a pena! Eu estava enganado! Os jogadores são muito promissores e espero vê-los brilhar no time de cima. Excelente mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, o titulo da copinha foi conquistado com muita garra, e acima de tudo jogando um futebol de muita categoria.

    ResponderExcluir
  3. Esse time começou a copinha com um ataque e terminou com outro já que o luxa não liberou o Romario pra voltar pra copinha e além do mais os jogadores do flamengo jogaram muito mais que os rivais pois jogaram a copinha e os amistosos pelo profissional em Londrina.
    Eu escrevi sobre a final no meu blog da uma olhada e poste lá http://luizklaechim.blogspot.com/2011/01/agora-sim-comecou-2011-mengao-bi-campao.html

    ResponderExcluir
  4. legal seu blog !

    estarei sempre por aqui, estou te seguindo mas não aparece minha foto . acho que é problema no google.

    se quizer fazer-me uma visita , sera um prazer recebe-lo.

    abraços !

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDA ESSA MATERIA!!! A GLOBO ESTÁ PERDENDO A OPORTUNIDADE DE TER UM OTIMO REPORTER, COMO VC!!! PARABÉNS E QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR COM TODA SORTE DE BENÇÃOS EM NOME DE JESUS ABRAÇOS.@DenivamSilva)

    ResponderExcluir
  6. Esse time tem bons valores, o título foi consequencia de muito trabalho.

    Nessa categoria sub-18, os atletas estão em formação, o resultado em si nem é tão importante, mereciam o mesmo reconhecimento se tivessem ficado em 2º, 3º ou 4º lugar.

    Parabéns a os garotos e ao Paulo H.

    @Flamengoemfoco

    ResponderExcluir
  7. A garotada é muito boa, mas com a chegada do
    R10, todos se superaram, até nos profissinais.

    ResponderExcluir
  8. muito boa a sua matéria, quem é flamengo jamais desiste de seu time e luta para ser sempre campeões, e concordo plenamente que esses jogadores devem sim ser muito valorizados pois craque se faz em casa! Parabens por sua materia, Uma vez Flamengo sempre Flamengo.

    @neidahdelima

    ResponderExcluir