quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O MEU FLAMENGO




tem que ser assim. Contratar só craque e apostar na base. Porque craque também se forma em casa! Ou vamos deixar os campeoes da copinha de lado?
"Craque o Flamengo faz em casa"

4 comentários:

  1. certissimo!
    craque o flamengo faz em casa!
    como a patricia disse!
    um time formado por 3 craques consagrados e 8 da base!
    mengooo!

    @danilo_junq

    ResponderExcluir
  2. Tem que saber mesclar bom jogadores com atletas da base, mas também tem que saber o momento certo de promover atletas da base para o profissional.

    Por isso eu acho de suma importancia, o clube ter um treinador fixo, assim como acontece com clubes da Inglaterra, para esse profissional acompanhar de perto esses jogadores, durante um longo periodo, conhecer bem cada um, ai também esta a importancia de se ter um CT.

    SRN

    @flamengoemfoco

    ResponderExcluir
  3. A base do Flamengo ta evoluido...
    Tah forte, e como diz o ditado:
    "Craque o Flamengo faz em casa"
    rs
    Site muito bom, gostei muito das
    entrevistas feita com os meninos
    da base...
    MENGOOO SEMPRIII s2

    ResponderExcluir
  4. Compartilho esta idéia contigo, e já debatemos bastante no twitter sobre isso.
    Com os mais de 150 mil (com encargos) que pagamos a um Jean e a um Fernando todo mes, podemos fortalecer e muito a nossa base.

    Nao com mais jogadores, mas com uma comissão tecnica completa que cuide de todos os aspectos da formação dos atletas, com nutricionista, psicologo, fonoaudiologo, preparador fisico,fisiologista.

    Gente 100% dotempo dedicada ao Flamengo com conhecimento das demandas do futebol. Com isso os jovens chegarao a hora de subir ao profissional muito melhor preparados.

    Os grandes craques subirao logo, os muito bons mas ainda nao prontos podem ser emprestados sem passe fixado para ganhar experiencia(e alguns vendidos gerando mais recursos) E os que nao vingarem, o que é inevitavel poderão sair do clube com uma boa formação como cidadãos prontos para tentarem a sorte em outros clubes ou mesmo em outras profissoes.

    Nossos jovens valores merecem isso, o Flamengo precisa disso, e nao somente o CT vai resolver isso.

    Precisamos mudar a mentalidade, deixar de contratar medianos, dar oportunidade a turma subir com calma, e investir na infra como um todo

    Saudacoes Rubro Negras

    @mengaohepta

    ResponderExcluir