sábado, 2 de abril de 2011

entrevista com Orlando, agente do Diego Mauricio

Orlando é um agente de futebol, trabalha com isso com muito carinho com seus jogadores. No Flamengo, ele agencia o Diego Mauricio, uma das maiores revelações rubro negras dos últimos anos, e que tem um grande futuro pela frente. Orlando me contou um pouco de como é o trabalho dele, o que ele faz e diversas outras coisas, que você confere abaixo!


primeiro de tudo é uma honra esta falando aqui com você, obrigado pela oportunidade... então, conta um pouco do que é exatamente o seu trabalho..


R: meu trabalho 1°lugar é dar todo o respaldo ao jogador e ser amigo ..o mais companheiro possivel para que ele possa chegar até ao objetivo final.


então, seu trabalho é mais uma amizade, sem deixar de ser profissional?


R: esse é o trabalho que funciona e chega o mais rápido possivel ao objetivo...eu joguei e o que eu mais sentia era carência entre eu e meu empresário.


e qual seria o objetivo final?


R: realização profissional...chegar a ser reconhecido pelo trabalho que faz ....ex: há 1 ano quem era D. Mauricio hoje o Brasil e alguns paises o procuram pelo seu futebol! Vida estabilizando..


aproveitando o exemplo do Diego... que é um atleta do Flamengo.. como foi o procedimento com ele, ate ele chegar onde chegou hoje..


R: não foi fácil mais glória a DEUS e a determinação e a obediencia dele em me ouvir....porque agente fala e ensina o caminho basta ouvir e fazer....muitos não fazem e se arrepende depois mais o Diego é um filho obediente..rs e isso ajudou muito ele..


e o que voce tem a dizer a torcida do Flamengo, sobre os interesses estrangeiros nele?


R: tenho a dizer que eu dou sim os aconselhos a ele e ele me escuta muito e pesa a minha opinião...mais o é ele que escolhe aonde quer jogar e eu represento e defendo ele das sacanagens do futebol... tem clubes europeus sim...não depende só dele,depende também FLAMENGO..


então se houver entendimento entre as duas partes, o Diego pode realmente sair?


R: tem possibilidade sim todo jogador sonha em jogar na Europa e fazer a sua estabilidade....a janela vai se abrir DEUS é quem sabe o que será..rs


e falando agora como o Diego.. ele tem alguma preferencia, de ficar ou sair?


R: sim depende da proposta mas se for melhor....não tem como ficar..


você começou com o Diego quando?


R: desde os 15 anos de idade na fase mais dificil de sua vida mais o conheço seus pais e ele desde o ventre da sua mãe.... seus pais acreditaram em mim e disse....toma conta do meu filho e glória DEUS fui feliz e sou reconhecido por todos e também ganhei um filho preto e maravilhosoooo


então o Diego foi uma aposta que deu certo? Por conta de seu trabalho e competência?


R: na verdade eu usei o que aprendi com os mais antigo ser simples e verdadeiros se muito agentes pensassem assim não deixaria muitos jogadores no meio do caminho.. não basta só ter futebol e jogar muito....muitos assim não chegam..porque faltam conselhos lapidados pelo caminho..


voce foi muito impontante na vida profissional e fora de campo do diego.. voce deve significar muito pra ele.. e pra você, o que ele significa?


R: ele como um filho independente do que é...trabalhamos pra isso e glória DEUS aconteceu..mais não vejo como diego mauricio ..mais como meu neguinnn aquele garotinho que vi crescer..  e tem muito mais ainda pra acontecer...JESUS prometeu e vai cumprir pra glória do nome dele!





3 comentários:

  1. muito legal.
    @AndreMartiinz
    segue la

    fist pag

    ResponderExcluir
  2. parabéns a diego mauricio e ao seu AGENTE AMIGO ORLANDO ...TORÇO Q TUDO DE CERTO NO CAMINHO DE VCS ...VCS MERECEM ...J10 abraçãooo estamos juntos ...

    ResponderExcluir