quinta-feira, 31 de março de 2011

entrevista com o volante Vitor Hugo

na entrevista com o Vitor Hugo, volante nascido em 1993 do Flamengo, você confere uma história emocionante de um garoto, de infancia pobre, que superou diversas dificuldades, e hoje, tá aqui no Flamengo, lutando muito e batalhando sempre, pra um dia, servir profissionalmente o Flamengo.


conta um pouco da sua carreira, dificuldades, obstaculos, aprendizados..


R: comecei em 2002 no Fluminense, as dificuldades que tive foram as de que todo garoto pobre tem. Falta de dinheiro, recursos pra ir treinar.. mas hoje posso te falar que superei isso..


como acha que conseguiu superar?


R: graças ao trabalho, esforço, muita vontade de vencer e graças ao Flamengo!


e acha que, se não fosse o Flamengo, sua vida seria diferente?


R: iria depender do clube que tivesse jogando, mas o Flamengo foi muito importante pra mim.


conta um pouco da sua chegada ao Flamengo...


R: em 2007 eu fui mandado embora do Fluminense . Ai o Lorran me colocou em contato com o empresário dele , e o cara me levou pro Flamengo .


e quando foi dispensado pelo Fluminense, o que passou pela sua cabeça?


R: eu pensei em parar de jogar futebol... só não parei por causa do meu pai..


e como foi no Flamengo,foi um recomeço?


R: foi sim, especialmente por estar no clube do meu coração..


como foi esse recomeço pra você, depois de ser dispensado do Fluminense?


R: ah ... foi maravilhoso pelo fato de eu ter firmado no clube do meu coração e da vontade do meu pai...


você me contou que  depois da dispensa do Fluminense pensou em parar de jogar bola, e só nao parou por causa do seu pai.. conta um pouco disso..


R: meu pai me dava muitos conselhos.. falava para mim não parar , porque eu ainda era  novo, tinha vários outros clubes para mim jogar além do Fluminense ..


faz um balanço desse tempo que tá no Flamengo..


R: teve mais aspectos bons que ruins.. vários titulos, como a taça são paulo e o carioca juvenil, ambos invictos, e em 2009 não foi muito bom pra mim, eu estava em uma má fase ser ser escalado para os jogos..


como imagina sua estréia no profissional?


R: vai ser a melhor coisa da minha vida!


escolheria um adversário?


R: claro.. Vasco! ahah.. poo... eu fico me imaginando jogando uma final no Maraca lotado Flamengo x Vasco .


como imagina essa final?


R: a gente ganhando do Vasco do mesmo jeito que nós ganhamos deles no juvenil . 5 X 1.


"eu sou um volante rápido , sou um bom marcador e sou bem tranquilo na sair jogando com a bola . "


"atenção torcida rubro negra . Se preparem pois vocês veram o novo Willians da gavea ."





Nenhum comentário:

Postar um comentário