sábado, 21 de agosto de 2010

Obrigado por tudo, Vasco!

Chegou o dia! Vespera de jogo na Arena pelo brasileirao, vespera de G4 de quebrar um tabu historico! Maaas, uma noticia causou grande comocao entre os rubro negros, ou melhor, euforia! ficamos muito felizes ao saber da noticia que o vitorioso Vasco da Gama - vitorioso de medalhas de prata - faz 112 aninhos! Parabens ao bebe Vasco, e vou falando, aos fabricadores de chupeta, aumentem seus estoques, porque mais um ano chegou, um ano de vices!

Vice de carioca, vice da copa do brasil, fregues em tudo, e chamam isso de time da virada... haha como eu me divirto com isso, que chama quatro jogadores horriveis e mais velhos que minha bisavo, de esquadrao CLASSE A! desculpa Vasquinho, mas quem viu Pet, Adriano e Vagner Love nao precisa ve Felipe, Ze Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis...

mais uma vez parabens ao vasco, e que eles ainda deem muitas alegrias ao nosso flamengo! SRN!
#FreguesDay

5 comentários:

  1. kkkk Mando muito bem cara,o vasco é uma BOSTA sempre VICE KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que me deixa mais feliz?
    Meu primo que se diz "VASCAÍNO DOENTE" não sabia que dia era hoje. Tem noção?
    E ele não foi o único. No Twitter, quem lembrou do Vasco, fomos nós (pra tirar onda, claro).
    Os pseudo torcedores desse timizinho nem lembram a data do nascimento do clube. COMO PODE?
    E ainda se dizem torcedores.
    Meu Deus.
    Graças a Deus eu sou rubro-negra. Porque não há torcida mais bonita, mais fiel e mais apaixonada do que a nossa. *-*

    ResponderExcluir
  3. VICE DA GAMA..KKKK BELO POST...MAS A CULPA É NOSSA..NÓS ACOSTUMAMOS ELES A SER VIIIIIIIIIICE!!
    SRN
    @FLAMENGO_ONLINE

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe...essa foi boa! toma Vasco! fiquei sabendo q o vasco foi vice na eleição dos maiores vices!

    ResponderExcluir
  5. um dia desses eu tava revendo a reportagem do globoesporte depois do titulo da copa do brasil 2006... aih começava assim:
    leo batista: e pela QUINTA VEZ consecutiva o vasco eh vice do flamengo...

    ri pa caralhooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir