segunda-feira, 16 de agosto de 2010

mais um exclusivo @novoflamengo!
entrevista com a promessa Vitor Saba, que se o flamengo nao aproveitar, é bem capaz de perde-lo.. ele disse que tem oportunidades pra sair do flamengo rumo a europa, mas quer, antes realizar seu sonho de vestir o manto no maracana lotado, e que joga por amor, e nao por dinheiro.
Ele tambem conta seu caminho ate hoje, e é mais um exemplo e uma prova viva que o flamengo nao aproveita direito suas bases, e temos a esperanca que com Zico, isso mude, e que o Flamengo se toque que é muito melhor ter torcedores em campo, do que medalhoes que se dizem flamenguistas. temos a certeza que o futuro do flamengo é a base, e temos mais certeza que eles jogam por amor, e mais ainda, o Flamengo pode perder todos eles...


Uma entrevista exclusiva com Vitor Saba demonstra mais um olhar de dentro do flamengo, de uma jovem promessa esquecida no profissional, que para mim, nao é mais promessa e podia mostrar seu valor em uma oportunidade no profissional.. Vitor, A NACAO TA COM VOCE!


NOVO FLAMENGOme diz uma parada, ta no fla ha quanto tempo?


VITOR SABAdesde 2007....eu na verdade comecei no flamengo mas nao me passaram na peneira....eu eu fui tentar no vasco e eles me passaram...ai 
fikei ate 2005 qnd eu tive vontade de tentar dinovo no flamengo q eh meu time de coraçao...mas o tecnico q tava la me botava de zagueiro ai desisti...e o vasco me abriu as portas dinovo...fikei 2005, 2006 e em 2007 mudou a gestao da base....e voltei a tentar meu sonho de jogar 
com o manto ! ai em 2007 fikei de vez...no juvenil ! ate hj

NOVO FLAMENGOentendi.. e voce é meia ne.. mas como voce se sente, quase criado no fla, seu clube de coracao, e nao ter tido chances no profissional?

VITOR SABApo eh complicado ne? treinando forte mas sem chance de jogar... o q tenho q fzr eh continuar treinando forte e bem ate ter ! rs

NOVO FLAMENGOé verdade.. peguei de exemplo pedro beda, artilheiro nos juniores e que se transferiu pra europa.. recusaria uma transferencia ou prefere continuar com o desejo de ser aproveitado nos profissionais?

VITOR SABAnao vou negar q ja tive varios contatos pra sair pra europa, ate pq to obtendo passaporte europeu, mas sempre fikei focado em subir pro profissional e agora nao eh diferente...se pintar alguma proposta pra sair, eu posso ate aceitar, mas quero antes jogar pelo mengao no maraca, senao nao...

NOVO FLAMENGOentendi.. e vitor, vc tem mt futuro, mesmo, e vc ve o flamengo atual cheio de jogadores que jogam por dinheiro, titulares e ganhando uma fortuna, e vcs, da base, que jogam por amor e criados no fla, com poucas oportunidades.. isso te deixa chateado?

VITOR SABAnao me deixa chateado nao, pq cada um sabe o q faz da sua vida...mas eu nao jogaria por dinheiro nao...sou um pouco diferente nessa questao ate pq nao vim da pobreza como a maioria, entao as vezes eu entendo q os jogadores pensem na familia deles antes do q no amor pela camisa mas cmg eh diferente...

Entao galera, Vitor Saba é mais uma prova do que o Flamengo faz com os jovens. Sincero e humilde, Vitor Saba mostrou todo seu pensamento e foi muito interessante como ele pensa e descobrir um jogador que poderia ja ta na Europa, mas nao, prefere jogar por amor pelo clube do coracao. PARABENS VITOR SABA!

11 comentários:

  1. Espero que o Flamengo nao perca esta joia como fez com varias outras promessas. Excelente jogador, merece oportunidade já .

    ResponderExcluir
  2. Vi o Vitor jogar muito nos juniores e ja ate falei isso com ele no twitter.

    Hoje perguntei ao Eugenio Leal sobre o desempenho dele no treino e ele falou : timido.

    Vitor precisa arrebentar nos treinos , fazer gol, ganhar massa muscular e ter personalidade. Futebol ele tem de sobra, porem tem que mostrar treinando, fazendo gol, fazendo a diferença no treino.

    Estou na torcida para ele poder ganhar a chance no treino e poder subir bem.

    O grande desafio para a maioria dos jovens valores é este "salto" para o profissional. Ai além de talento tem que ter personalidade, disposicao e decidir...

    Senao nao sobe, pode ser vendido e acabar sumido na Europa como o Pedro Beda

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela matéria gostei bastante do seu blog vou ficar na torcida pelo vitor sabá

    ResponderExcluir
  4. valeeu, flamengo tem que aproveitar a base! tem muito jogador bom..

    ResponderExcluir
  5. gostei da entrevista !!!! espero q ele fique !! SRN

    ResponderExcluir
  6. nao acompanho a base, mas tenho certeza que isso está mudando. #ComZicoPeloFlamengo

    ResponderExcluir
  7. era o vitor saba que o atletico mineiro queria levar nao é? ja desistiram?

    ResponderExcluir
  8. Vitor Saba: mais uma promessa de grande futuro na gavea

    ResponderExcluir
  9. #comZicoPeloFlamengo Uma coisa temos qe concordar se não der jeito agora na base com o Zico no Comando ,vamos perder as esperanças ,em cada time de base do mengão tem uns 7 ou 8 jogadores titulares em qualquer um time do Brasil,dá pra ver a seleção que estava na Copa do mundo 2010
    com J,cesar ,Juan,Gilberto,Felipe Melo e outros mais !

    ResponderExcluir
  10. O Fla precisa prestar mais atenção nesses jovens talentos e valoriza-los !

    ResponderExcluir
  11. Às vezes, por negligência dos dirigentes, surge um grande valor nas categorias de base, mas por falta de paciência, tempos depois é obrigado a desembolsar fábulas em dinheiro para repatriá-lo.

    ResponderExcluir