quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Voz rubro negra de dentro do Flamengo - TORCEDOR - JOGADOR (2)

Não tem ninguém descontrolado ou estressado aqui. O grupo está de bem com a vida, mas acontece qualquer coisinha e já se cria um bafafá. amo o clube".(essa frase, retrata meu amor ao flamengo) Eu amo o Flamengo, amo a torcida, e luto para que tudo de certo. venho acompanhando de longe, sempre torcendo, e nunca fui marrento cmo flaavam. eu sou flamenguista desde crianca, e meus pais e meus amigos mais proximos sabem, nao jogo por dinheiro, aqui no flamengo nao, jogo por amor e por defender as cores do meu clube de coracao. amo o flamengo, amo a torcida, e vou fazer de tudo pra reconquista-los, pq afinal, flamengo é minha razao!
me chamam de nao sei oq, de marrento, mas nao sou, sou humilde que curto familia e dou valor aos meus amigos de verdade, espero uma proposta rubro negra, e aceitaria ate para ganhar menos, pq como flei, jogaria por amor e pra provar que mudei! ja errei muito, mas tenho certeza, que nao morri e estou pronto para novos desafios! agradeco a torcida por tudo, e podem escrever, quando voltar, e se voltar, voces terao um novo jogador em campo, um jogador mais centrado, mais focado e apto pra ser idolo, idolo de uma torcida que eu tanto amo e farei de tudo pra honrar essa torcida, e o clube, e podem ter certeza, dedicacao, garra, e a vida em campo nao vai faltar. eu quero me reerguer e nao vou usar flamengo como ponte, e sim como oportunidade, oportunidade  um torcedor! EU QUERO VOLTAR, E PODEM AVISAR, EU NAO VOU DECEPCIONAR! nao fui abandonado, nunca fui, agradeco ao clube, mas se receber uma outra oportunidade, vou dar minha vida ao clube e vou corresponder a confianca!
SRN!
é nacao, desconfiam de quem seje? desconfiam de quem eu falo? so acho que se esse jogador vier, seria uma boa pro flamengo, pq esse documento foi encaminhado a mim com o objetivo de mudar varios conceitos! COMENTEM!

2 comentários:

  1. Muito bom o texto do Jonatas. Eu entendo que o Flamengo deveria dar esta chance real a ele, pois tem muito futebol e so faltava mesmo colocar a cabeça no lugar.

    Mesmo quando era disperso, meio sangue suga, nos ajudou muito e foi para selecao. Logo se voltar com disposicao o sucesso é certo.

    Volta Jonatas!!!

    ResponderExcluir