terça-feira, 24 de agosto de 2010

EXCLUSIVA COM DIEGO MAURICIO!

MAIS UM EXCLUSIVO!
ENTREVISTEI DIEGO MAURICIO, JOIA DA BASE E REALIDADE NO PROFISSIONAL, ARTILHEIRO, JOVEM E RUBRO NEGRO, DIEGO SO PENSA NO FLAMENGO E QUER DAR MUITAS ALEGRIAS A NACAO RUBRO NEGRA. JA NAO É MAIS PROMESSA E A NACAO TA COM ELE, HUMILDE, AGRADECE AO ROGERIO PELA OPORTUNIDADE, MAS VAI CONTINUAR TRABALHANDO PARA NOVAS OPORTUNIDADES, E QUASE SAIR A CHANCE, VAI AGARRAR E VAI DAR MUITAS ALEGRIAS A NACAO!
EXCLUSIVO @NOVOFLAMENGO !

ENTREVISTA:

NOVO FLAMENGO: voce ta no flamengo ha quanto tempo? como chegou la?


DIEGO MAURICIO: Estou a 9 anos quase 10


NOVO FLAMENGO: Ata, e voce sente que a base ta sendo "esquecida" no flamengo? por que?


DIEGO MAURICIO: Poe eu não acho isso , ate pq tem mtos jogadores da base no profissional e de mta qualidade !


NOVO FLAMENGO: entendi, mas penso que voce jogou pouco depois que fez seu primeiro gol no profissional, e atravessava sua melhor fase.. isso te deixou insatisfeito ou foi melhor pra voce treinar mais e buscar novamente seu lugar no flamengo?


DIEGO MAURICIO: Não poe eu estou tranquilo em relação ao meu potencial , e estou trabalhando forte pra reconquistar meu espaço !


NOVO FLAMENGO: penso que as vezes o flamengo perde jogadores muito talentosos da base por isso, pelo mal aproveitamento d qm tem potencial.. caso do pedro beda.. que foi artilheiro da base e nao jogou no profissional.. o que voce acha disso, falando como torcedor?


DIEGO MAURICIO: A isso Só quem pode te responder e o flamengo ..!


NOVO FLAMENGO: e voce se sente mal, sendo artilheiro da base, e no profissional, quando recebeu a chance, nao ter uma sequencia?


DIEGO MAURICIO: Não poe estou tranquilo , claro q quero jogar mas smp estou a disposição do professor Rogério !


NOVO FLAMENGO: e se pintasse uma proposta da europa, iria pra la ou continuaria no seu clube do coracao?


DIEGO MAURICIO: E um sonho q eu tenho jogar na europa..Mas isso ia ter q ser conversado entre eu as pessoas q trAbalham cmg e o flamengo .!


NOVO FLAMENGO: e agora, oq vc aprendeu nesses quase 10 anos que esta no flamengo?


DIEGO MAURICIO: Poe aprendi mtas coisas boas , de como e prazeroso jogar no maraca com essa torcida maravilhosa e agradeço smp ao flamengo pela Oportunidade q me deu de eu poder me tornar profissional jogando com esse manto q e o flamengo , smp serei grato ao flamengo !


NOVO FLAMENGO: e uma ultima pergunta, acha que esta sendo mal aproveitado e acha que pode ser melhor aproveitado?


DIEGO MAURICIO: Eu estou no inicio do meu trabalho como profissional estou super tranquilo. em relação ao meu potencial farei de tudo pra da alegria a nação




FOI ESSA MINHA CONVERSA COM DIEGOMAURICIO, UMA PROMESSA DA BASE E JA É REALIDADE NO PROFISSIONAL. FICA DIEGO!

4 comentários:

  1. Muito boa a entrevista Parabens aii
    e o Diego é fera só precisa de chance pra mostra seu trabalho
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, foi só o Diego fazer o 1º gol para ser sacado do time. O RL não gosta mesmo de gols. Ótima entrevista. SRN

    ResponderExcluir
  3. Maneira a sua iniciativa de fazer uma entrevista com o Diego Acerola Mauricio.

    Mas me preocupa saber que já está pesando em Europa. Esses jogadores da base tem que ficar mais tempo no Fla, Valorizar o nosso clube.

    SRN

    ResponderExcluir
  4. adorei essa entrevista... fica pra sempre Diego s2

    ResponderExcluir