sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ramon Lagge - o jogador desperdicado pelo Flamengo

um dos reforcos de 2010 foi Ramon. jovem, habilidoso, talentoso, e apesar da idade, muito experiente. com passagens pela selecao de base, corinthians, e ate na russia, chegou no flamengo junto com Rodrigo Alvim! e com muita expectativa. chegou, conseguiu entrar em forma, e estreou pelo carioca, e logo no primeiro lance dele, deu uma assistencia. ficou no banco durante o carioca, e so podia ser inscrito na libertadores, nas oitavas de final. o que aconteceu. mas, desperdicando um grande talento, nao jogou um jogo sequer na libertadores.

depois de um bom jogo contra o fluminense, e recebendo poucas oportunidades, ramon pede pra sair do flamengo, que esta deixando saudades na gavea ate hoje. mesmo nao sendo mais do flamengo, a nacao deseja toda paz e todo sucesso a ele, e queriamos ver ele atuando mais vezes no flamengo... porque jogador assim, poucos clubes tem, e o flamengo, nao aproveitou e perdeu! agora, ramon ta quase acertando com um clube de fora, e esperamos que brilhe la, como brilhou no atletico e nas selecoes, e nao teve a oportunidade de brilhar no flamengo!
"AGRADECO A TORCIDA DO FLAMENGO O CARINHO DE TODOS INFELIZMENTE NAO TIVE OPOTUNIDADE PRA MOTRA AINDA MAIS QUE NO CAMPEONAT CARIOCA 
 MESMO ASSIM AGRADECO A TODOS FOI UM PRZER OS 6 MESES QUE PASSEI NO FLAMENGO E VESTI ESSA CAMISA FOI UM PRAZER OBG" - Ramon nao foi devidamente aproveitado e perdemos um grande jogador!

"queria fala todos que falta apenas detalhes pra mim comunia a todos aonde vai ser meu destino AMANHA DECIDO MEU FUTURO HOLANDA OU QATAR AE VAMOS NOS" - Ramon prestes a assinar contrato com um clube de fora.

"AGRADECO A DEUS POR TUDO ACABO DE RECEBER UMA LGACAO DEU TUDO CERTO AGORA SO LER PROPOSTA ASSINA DEUS E FIEL" - brilha ramon!

"Mais importante que o país é JOGAR ... é o que eu mais quero nesse momento" - ramon deixou o fla em busca de valorizacao e oportunidade pra exercer sua profissao.


NA SUA APRESENTACAO - (...)"com certeza essa oportunidade de vim jogar no flamengo, pra mim, de 21 anos, é uma oportunidade unica, espero que dessa vez, de eu ta voltando ao brasil, tive 3 anos no CSKA e esssa volta minha, pro flamengo, é pra procurar meus objetivos e todos que me contrataram sabem da minha qualidade, espero que esse ano pra mim seje um ano pra mim voltar a jogar futebol, como joguei no atletico e na selecao sub 17. venho mais maduro depois de 3 anos na russia, tive oportunidade de trabalhar com o Vagner Love, venho com mais experiencia e espero que seje um ano diferente aqui." - infelizmente, Ramon foi mal aproveitado e saiu do flamengo. mas mesmo assim, nos deixou muitas licoes de humildade e simplicidade, deixando boa fama ao flamengo, e ensinando muitas coisas pra gente, e a nacao so te agradece, OBRIGADO! as portas da gavea tao sempre abertas pra voce!

"estou indo mora fora do brasil de novo qatar ou holanda to feliz por um lado e triste por outro 1 passa em moscow" - boa sorte!
"Agradeco todos os torcedores do flamengo por tudo to indo mais vou acompanhando o clube e a torcida sempre fazendo bonito no estadio Agradeco funcionarios os amigos que fiz. No clube todos queria ter ajudado mais nao foi possivel por falta de oportunidade 
Um dia voltarei pra junto de vcs torcedores que e oq clube tem de maior ganha titulo ser feliz" -  ramon, com sua humildade, agradece ao flamengo!" VOLTA RAMON!



3 comentários:

  1. O Ramon realmente nao teve muitas chances e quando teve foi apenas razoavel, porem é inegavel a sua qualidade tecnica .


    Ele pode pegar ritmo e arrebentar, mas Val Baiano nunca.

    Seria bom sabermos o salario que ele tinha na Gavea, pois este pode ter sido um impedimento para mante-lo.

    finalmente, fica ai mais uma prova de ma gestao pois fizeram um contrato de emprestimo acabando no meio do campeonato, uma burrice. Olha o marcus Braz ai de novo!!!

    Salve Zico!

    ResponderExcluir
  2. O flamengo tem bons jogadores mas tem dado muito pouca oportunidades a eles.É o que zico está tendado mudar e com a nossa paciencia ele vai conseguir sim!craque o mengão faz em casa.
    srn
    @flamengo_online

    ResponderExcluir
  3. Ramon só vi umas tres vezes enquanto eu estava em New york. Vi p/ Globo International o Fla 5X3 Flu... Emocionante!!! Isso mostra a incompetencia da diretoria antes do Zico chegar... Lamentavel!!!

    ResponderExcluir