domingo, 22 de agosto de 2010

E continua o sofrimento - mas ha quem mude!

Mais um jogo ridiculo com a cara de Rogerio Lourenco! parece que ele pede pra nao atacar, mas se ele pedisse pra atacar, nao teria muita diferenca, pois nao tem ataque. Prova disso é que, depois da copa o flamengo fez apenas quatro gols, sendo que dois deles de penalti, isso em oito jogos. Agora, mais do que nunca, precisamos dos reforcos de ataque que vieram, e vamos ficar na torcida que eles resolvam nosso problema, e, como eu sempre falo, se o Flamengo nao acabar com o Rogerio Lourenco logo, ele, infelizmente, vai acabar com a gente.

Outra coisa é o Vinicius Pacheco, meu deus, o cara nao tocou na bola, e no primeiro do jogo que Val Baiano e Leandro Amaral tavam mais ou menos, o "tecnico" tira eles. por que? ah, pra botar Vinicius Pacheco e Borja. Porra, pensa comigo: o Vinicius Pacheco nem atacante é,  e o Borja, eu dispenso comentarios. serio, é muita burrice e falta de profissionalismo para um clube do tamanho do Flamengo.

Só imploro que as coisas mudem, e rapido, antes que seje tarde demais e as coisas piorem de vez. Algumas pessoas podem falar: "ah, ainda faltam muitas rodadas" - eu sei, e esse é meu maior medo.

E o Rogerio, impressionante, sempre mexe errado. hoje ele botou Kleberson, Borja e Vinicius Pacheco, e porra, pediu para perder. coisas assim, que eu nao entendo e nao consigo aceitar. eu dispenso comentarios da nossa dupla de zaga, e gostei muito do correa. esse sim tem peito pra assumir a responsabilidade. Willians, o de sempre: Raca, vontade e garra! Renato ta fora de forma mas acho que ele pode nos ajudar muito. e Pet, acho que agora ele virou curinga: jogador pra segundo tempo, acho que Pet titular nao da mais. agradeco muito ao Pet, por tudo que ele ja fez pelo flamengo, mas as coisas nao sao mais as mesmas e ele tem 38 anos.. nao da mais, obrigado por tudo Pet, mas... E os nossos atacantes: Leandro Amaral e Val Baiano, dentro do possivel, tavam jogando razuavelmente bem, e com muita vontade, fazendo o melhor jogo com a camisa do Flamengo, ai nosso massagista Rogerio Lourenco - grande Rogerio - mexe no time e bota Vinicius Pacheco e Cristian Borja. ai nacao, me deu vontade de desligar a televisao. mas eu nao desliguei, porque eu nao desisto! mas tava dificil, o Flamengo nao atacava, e estava esperando um contra-ataque que nao existia, porque o time é muito lento, e os laterais estavam muito presos. que esquema é esse rogerio? e em um dos ataques atleticanos, aconteceu o gol. Paulo Baier bateu escanteio estilo Pet e Manoel fez o gol, ai gente, nao dava mais, o Flamengo perdeu o jogo pra ele mesmo. Rogerio tem que aprender a mexer tambem ne, pq puta que paril, hoje as mexidas foram sacanagem!

E falo uma coisa: nao adianta culpar fulano ou cicrano, adianta chamar a culpa e exigir mudancas, porque juntos, somos os maiores e nada vai nos segurar, mas primeiro precisamos de um tecnico de verdade e capaz de levantar o Flamengo.

Eu nao tenho nem o que falar, porque se continuar insistindo e Vinicius Pacheco e Kleberson, nao vamos a lugar nenhum.

SAUDACOES

7 comentários:

  1. Puta que pario fiqueo puta com o Rogerio tbm nao entendi pq ele tirou os dois atacantes que tavam bem TO PUTA TA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Gente, por favor, antes de qq canpanha no twitter(tipo #voltaJonatas) temos que infelizmente(pois isso afeta diretamente nosso mengao) fazer a campanha #foraRogerioLourenço não eh possivel que nosso galinho não ve que com ele o Fla num vai a lugar nenhum!!! Fla tinha era que ter pego o Adilson Batista, mas como nao da pra chorar o leite derramado, temos que encontrar soluções!!! Abel, Silas, sei la!!!
    Abç

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo vai sair dessa confio nele,agora só não dá pra aguentar o Rogério Lourenço,e pra acabar de fuder,um amigo meu me fala que Ricardo Gomes tá desempregado!VTC!

    ResponderExcluir
  4. O problema maior é do Técnico. Com a vinda do Diogo e Deivid, o time se equilibra, até pq a falta de um cara que ajude o Pet no meio, o próprio DIogo pode fazer essa função. Sem técnico não vai adiantar.

    Time ta sem padrão de jogo, sem formação tática aceitavel, nao tem um 1o homem de meio campo pra proteger a zaga com eficiencia, o Correa jogou muito ontem, mas nao é esse homem, ele joga de 2o e as vezes 3o. Maldonado tem que voltar logo.

    É isso, na esperança de novos dias para um novo comandante desse time.

    Mengão Sempre

    SRN

    Andre Tozzini (TozzaFla)

    ResponderExcluir
  5. O MENGÃO VAI DA A VOLTA POR CIMA PODE ACREDITAR..
    SÓ FALTA DETALHES..E UM BOM TÉCNICO..
    SRN
    @FLAMENGO_ONLINE

    ResponderExcluir
  6. O fla perdeu o jogo por causa do RL se ele não estava satisfeito com o val baiano teria q está com o leandro amaral q não estava mal no jogo... Pq ele não deixou o ataque ? Pq ele não botou leandro amaral de centra-avante o botou o pacheco pra correr ? E o pior pq contra o CEARA ele teve paciencia ?? Perguntas q faço desde ontem ... Abraço nação ...

    ResponderExcluir