terça-feira, 1 de março de 2011

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LUCAS GALDINO

Na entrevista exclusiva com Lucas Galdino, você confere uma história de um zagueiro, já comparado ao Fabio Luciano, que está no Flamengo há 11 anos, e atualmente esta emprestado ao Duque de Caxias. Lucas Galdino, nascido em 1991, consegue ter raça e tecnica, e isso vai transformar ele, futuramente, em um idolo da nação.
Minha entrevista exclusiva com o zagueiro Lucas Galdino você confere abaixo!


conta um pouco da sua carreira, dificuldades, obstaculos, aprendizados..


R: minha careira começo no futsal no Bangu depois fui para o Marã futsal tambem do Marã fui para o futsal no Fluminense e no mesmo ano no campo do Flamengo... dai passei a base toda pelo Flamengo desde do mirim até agora ao profissional e emprestado ao duque de caxias to no Flamengo há 11 anos já......


e tá ha 11 anos no Flamengo.. como é ficar tanto tempo em um clube, ainda mais o Flamengo..


R: pra mim foi bom porque fazer a base num clube como o Flamengo não são pra todos e consegui conquistar títulos e até chegar a seleção brasileira também...


e nesses 11 anos de Flamengo, qual foi seu melhor momento lá?


R: 2005, 2006 e 2007, onde foram os 3 anos que eu servi a seleção joguei o sulamericano sub 17 joguei o pan e também o mundial e em 2006 e 2007 fui bi campeão estadual juvenil ... servir a seleção brasileira é uma experiencia unica, aprendi muito e amadureci muito também.


e o pior momento com o Flamengo, quando foi?


R: pior momento foi ano passado no meu ultimo ano de juniores aonde me machuquei fui emprestado ao CFZ e quase não joguei e no final do ano o meu contrato com o flamengo acabou ....


e depois que o contrato acabou, como ficou sua situacao profissional?


R: ai depois de 1 mes eles me chamaram para renovar mais 1 ano de contrato com o clube, tenho contrato até o fim do ano lá e to emprestado ao duque de caxias... e quando acabar meu contrato com o Duque de Caxias espero voltar ao Flamengo e ter uma oportunidade para jogar.


e 11 anos de Flamengo, se não estrear profissionalmente, vai ser uma decepção?


R: pra mim vai ser sim to lá há muito tempo e não tive oportunidade de fazer um jogo como profissional, decepção porque é meu time de coração né..... mas ainda tenho esperanças..


e voce, há mt tempo no Flamengo, passou por varias situacoes nas categorias de base, como a venda de talentos muito cedo, e a reformulacao no CT, por exemplo.. como que é, encarar essas coisas, sendo um jogador que passa por isso?


R: já passei por muitas coisas boas e ruins tambem já teve um jogador na base é até amigo meu que agora está no Almeria da Espanha (Michel Macedo) venderam ele ainda no juvenil jogador de muita qualidade q agora poderia está no time do flamengo e como titular e a reformulação do ct está sendo boa porque não tinha estrutura nenhuma no CT, e agora tá tendo.. e isso é muito bons pros atletas, tanto da base quanto do profissional.


e com 11 anos de Flamengo, podemos dizer que sua historia acabou, ou pretende voltar e dar muitas alegrias a essa torcida?


R: acabou não pretendo voltar e ainda realizar meu sonho de criança e vestir a camisa do flamengo como profissional...


o que você aprendeu, nesses 11 anos de Flamengo?


R: aprendi muito como profissional e como pessoa e vi também q no futebol não se confia em ninguem pq é muita trairagem...


Lucas Galdino tem uma historia toda no Flamengo, cresceu lá dentro, passou por varias etapas da base, quase todas, e agora, uma lesão vai tirá-lo do Flamengo? Isso não tá certo, e Lucas Galdino, pode sim, dar muitas alegrias a nação rubro negra!

Um comentário: