segunda-feira, 29 de novembro de 2010

entrevista com Kieza

falei com o conhecido atacante Kieza, com passagens pelo Fluminense, Cruzeiro, Americano, e atualmente joga na Ponte Preta, emprestado.. conversamos sobre imprensa, carreira, dificuldades e muito mais, que voce confere com exclusividade abaixo!


conta um pouco da sua carreira...


Ra minhaa carreira foi muitoo, dificil, pra chegar onde eu to agora, lutei muito, passei por muitas barreiras na minhaa vidaa. Eu me considero um vitorioso.


quais foram as principais dificuldades?


R: como todo mundo sabe sou capixaba, o futebol capixaba não é conhecido. quando fui campeaoo com o Desportiva do esperito santo, fui pro Americano, lá consegui mostra que tinha potencial e o Flu me contratou, ai rescindi com eles porque não tavam me dando mais oportunidades.


e como foi no Cruzeiro?


R: joguei algumas vezes, mas eu e o Cruzeiro tivemos uma conversa e a Ponte tava interressada em mim , ai resolvemos fazer um emprestimo.


pretende continuar na Ponte?


R: o contrato eé até o final do paulistão, depois vamos conversar se volto pro Cruzeiro, mas estou bem na Ponte, fazendo alguns gols.


qual foi o gol, na sua carreira, mais importante que você fez?


R: nossa, não foi nem um time desses, mas teve também contra o Botafogo, na Copa do Brasil. foi um também na final do campeonato, no espirito santo, quando tava na Desportiva.


como foi aquele jogo contra o Botafogo?


R: foi bom aqele jogo, foi muito disputado, quando fiz o gol, passou tudo na minha cabeça, meus pais, que sempre me apoiaram na carreira..


e depois daquele jogo, surgiu o boato da imprensa que você falou que queria jogar no Flamengo.. qual é a verdade sobre isso?


R: sempre inventam ne.. mas sou profissional, jogaria pelo Flamengo...


o que a torcida do clube que vai jogar pode esperar de voce?


R: pode esperar muita garra e força de vontade e muitos gols claro.




essa foi minha conversa com Kieza, com fome de gol, e muita vontade!
comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário