conta um pouco da sua carreira...
R: a minhaa carreira foi muitoo, dificil, pra chegar onde eu to agora, lutei muito, passei por muitas barreiras na minhaa vidaa. Eu me considero um vitorioso.
quais foram as principais dificuldades?
R: como todo mundo sabe sou capixaba, o futebol capixaba não é conhecido. quando fui campeaoo com o Desportiva do esperito santo, fui pro Americano, lá consegui mostra que tinha potencial e o Flu me contratou, ai rescindi com eles porque não tavam me dando mais oportunidades.
e como foi no Cruzeiro?
R: joguei algumas vezes, mas eu e o Cruzeiro tivemos uma conversa e a Ponte tava interressada em mim , ai resolvemos fazer um emprestimo.
pretende continuar na Ponte?
R: o contrato eé até o final do paulistão, depois vamos conversar se volto pro Cruzeiro, mas estou bem na Ponte, fazendo alguns gols.
qual foi o gol, na sua carreira, mais importante que você fez?
R: nossa, não foi nem um time desses, mas teve também contra o Botafogo, na Copa do Brasil. foi um também na final do campeonato, no espirito santo, quando tava na Desportiva.
como foi aquele jogo contra o Botafogo?
R: foi bom aqele jogo, foi muito disputado, quando fiz o gol, passou tudo na minha cabeça, meus pais, que sempre me apoiaram na carreira..
e depois daquele jogo, surgiu o boato da imprensa que você falou que queria jogar no Flamengo.. qual é a verdade sobre isso?
R: sempre inventam ne.. mas sou profissional, jogaria pelo Flamengo...
o que a torcida do clube que vai jogar pode esperar de voce?
R: pode esperar muita garra e força de vontade e muitos gols claro.
essa foi minha conversa com Kieza, com fome de gol, e muita vontade!
comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário