sexta-feira, 26 de novembro de 2010

falei com mais um menino da vila, Yan, em parceria com @Futebol_Minuto , ele contou coisas exclusivas pra gente, que voce confere abaixo!
a base do Santos, CT, Neymar  e muito mais, que voce confere abaixo!
disse que seus direitos pertencem, 30 % a seu empresario e 70 % ao Santos, e diz que seu sonho é jogar na Europa! canhoto, e ha 5 anos no Santos, nunca jogou com ninguem que brilha nessa geração! admirador do Davi Luis, gosta tambem do Ronaldinho e do Robinho!
muito jovem, quer estrear no profissional contra Santos ou Corinthians, e diz ser um sonho marcar Ronaldo! e mesmo zagueiro, fez ate gol de bicicleta...


Você começou sua carreira de onde? que Clube? começou com quantos anos?


R: eu começeii minha carreira em escolinha Meninos da vila , e assim Teve um penerão , e eu tinha apenas 11 anos aee eu vii pra para o santos, começei com 8 anos jogandoo na escolinha.


Fala um pouco dos obstaculos que você teve...


R: principalmente fika longe dos meu pais , que nao era muito acostumadoo , foi muito dificil fica longe aos 2 primeiros anos , mas me acostumei .


Conta um pouco da sua carreira...


R: logo quando eu cheguei No Santos , ja teve Um Campeonato , Sul americano , e assim o professor Betinho me escalou de titular , meu primeiro Jogo Pelo Peixe , fikei ate supreso com meu nome de titular , e ao mesmo tempo veio nevorso e o friozinho na barriga , mas como ele tinha a esperincia de treinado me passou toda confiança e entrei em campo , e joguei meu futebol, nao fiz nem um gol mass ganhamos de 6x0 com um pase meu , e nesse jogo que decidiu a minha permanencia no Santos. 


Vendo o caso de Neymar, Ganso, tem o sonho de ser como eles?


R:  Sim mas mesmo sabendo que posição minha são totalmente diferente da deles. mas sonho sim ser como eles .


 Pode dizer quem cuida dos seus interesses? 


R: o pai do Jean chera que cuida de uma grande parte dos meus interesse, junto comigo.


Sonha em jogar na Europa? quais clubes?


R:  Sim Sim , Barcelona , Manchest e real madrid.


Se você fosse o Neymar, aceitaria a Proposta do Chelsea?


R: eu me colocando no lugar dele , eu nao aceitaria nao ,apesar da minha idade.


Na Base o Presidente aparece muito lá?


R: algums vezes vem parabenizar , ou manda o diretor de base


Seleção Brasileira é muito importante na carreira do jogador, mas qual é o seu maior sonho?


R: Meu sonho é ser profissional do Santos, jogar alguns jogos no time principal e assim ate mesmo pensar em ir pra fora do Brasil


Quem foi a "pessoa" que te revelou no Futebol?


R: meu professor Coca da escolinha meninos da vila , e mais uma forcinha do Biro e do Celso.


O Neymar é craque, mas polêmico... vc que ser lembrado como ele está sendo?


R: eu quero que as pessoas tirem de mim exemplos bons, e nao falando que eu sou mala marrentinho, quero ser que nem o ganso, fora e dentro de campo, o modo de ser.


Qual foi seu melhor momento no Santos? e o pior?


R: meu melhor momento foi ano retrazado quando Fomos campeoes , pelo mirim , em cima do Coritinhans, e o meu pior foi no começo desse ano que eu tive uma fratura na clavicula , e fiquei 2 meses parado tratando , e isso me abalou muito , mas nunca me deixou desanimado.


Deixa um recado para a torcida do Santos:


R: o que eu tenho que falar , que quando eu estiver jogodando nao vai ser só por min , vai ser ate mesmo pela torcida do Santos, acompanhando o nosso futebol e ate mesmo pelo Peixe , e pode espera muito de mim que vou da o meu maximo para o Santos!




2 comentários:

  1. Muito legal gosto muito do seu espaço aqui para os muleques parabens :)

    ResponderExcluir
  2. Fui criada na Venezuela e no México,tem mais de 2mil torcedores nesses países.GRANDE NAÇAO! na Bolívia,até ná Russia.Fale sério SOMOS UM CONTINENTE.ALÔ NAÇÃO SOMOS OS MAIORES,por isso nos invejan.

    ResponderExcluir