sábado, 20 de novembro de 2010

especial - CAMACHO

Camacho estreou no profissional do Flamengo em 2009, contra o Palmeiras, mas esta no Flamengo desde os nove anos de idade, e a idade que comeca a ter categoria é 13 anos, ou seja, Camacho, com nove anos, ja jogava na categoria de cima!
hoje emprestado ao Goias, Camacho volta no final do ano, onde pretende brilhar no clube que ama, no Flamengo, e mostrar a todos seu valor, e dar muitas alegrias a essa torcida. Camacho leva o Goias como oportunidade, e espera amadurecer mais e mais, pra quando chear no Flamengo, estar cada vez mais preparado..
minha entrevista exclusiva com Camacho voce confere abaixo!


chegou no Flamengo em qual ano, e como?


R: cheguei no fla em 99..eu fazia escolinha no madureira dai disputei um campeonato e um olheiro do fla me viu..e me chamou pra fazer um teste


chegou em qual categoria?


R: nem existia...tinham uns 3 da minha idade so..so tinha 9 anos. mirim, que e a primeira categoria era de 13 anos, eu fiz o teste com os garotos mais velhos que eu.


e mesmo assim, conseguiu passar?


R: passei no segundo treino chamaram minha mae la e me federaram, passou comigo alguns muleques que jogaram esse campeonato...uns 5


e sua estreia no profissional, foi quando?


R: foi em 2009, campeonato brasileiro do ano passado, contra o palmeiras no maracana.


se lembra de tudo daquele jogo?


R: ah entrei faltando 5 minutos..lembro dos lances, acho que foi empate


qual foi seu melhor momento no flamengo, e o pior?


R: o pior foi na base que eu machuquei e perdi um ano sem conseguir recuperar, o melhor foi esse ano que joguei 4 jogos de titular..tive uma sequencia boa e fui bem nos jogos..


e por que acha que foi pro Goias, junto com o Lenon?


R: porque deu a parada da copa...quando voltei o kleberson tinha voltado..fiquei no banco..entrei em alguns jogos e depois parei de ser relacionado.. ai surgiu o goias eu vim


levou isso como oportunidade, ou ficou triste?


R: como oportunidade.


e ta feliz no goias?


R: nao..me chamaram pra ca e nao deram oportunidades..nao tem como ta feliz, mas to treinando forte pra conseguir oportunidade...mais nenhum jogador fica feliz sem jogar, se ficar feliz sem jogar e jogador acomodado


e seu contrato com eles vai ate quando?


R: ate dia 5 de dezembro quando acaba o campeonato depois volto pro fla, tenho contrato ate 2012, ou 2013 nao tenho certeza agora.rs


e pretende voltar pro fla?


R: pretendo sim,final do ano eu volto, me apresento em janeiro.


e se fosse pra continuar no goias, continuaria?


R: ah nao sei ...nao tem como falar se continuaria ou nao. mas nao tem nenhuma proposta pra isso.

pra voce, qual foi o principal obstaculos pra nao ta tendo oportunidades ai?

R: pra falar a verdade nao sei...no jogo que eu entrei eu fui bem contra o cruzeiro e depois nao tive mais oportunidades.. nunca deixei de treinar..sempre treino serio.

sente muita falta do Rio?

R: sinto...familia toda ta la.

deixou muitos amigos no flamengo?

R: ah deixei mais os muleques da base...mais me dou bem com todos do time

ainda mantem contato com eles?

R: uhum sempre falo com eles..

e se fosse pra escolher, Flamengo ou Goias, qual voce preferia que caisse?

R: nao tem como...flamengo eu meu clube...to la desde criança e agora to trabalhando e recebendo pelo goias...nao quero que nenhum dos 2 caiam, nao guardo nenhuma magoa do Flamengo.

e a companhia do lenon ai em goiania, te ajuda?

R: ajuda sim..conheço ele desde criança ...estamos morando juntos..ajuda muito

e ano que vem, espera por oportunidades??

R: espero sim...fazer um boa pre temporada pra poder ter oportunidades

o que a nacao rubro negra pode esperar de voce?

R: muita vontade muita determinação e qualidade






16 comentários:

  1. Camacho tem futuro e pode sim ficar no Flamengo. E melhor que muitos que vieram de fora e precisa é de sequencia e aprimorar ainda alguns fundamentos como as conclusoes.
    Levo fé que pode voltar a Gávea em breve e se destacar em 2011. Na torcida por ele!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista parabéns.As vezes eu nao comento mais sempre leio.

    ResponderExcluir
  3. Mais um belo post parceiro. Camacho é um excelente jogador e tem mto futuro no Mengão. É soh terem paciencia e darem tempo pra ele mostrar seu valor!!

    @thiagoAfsu

    ResponderExcluir
  4. caraaaaaaa naow gostei da ideia delle ser emprestado pro goias mais ta valendo ele ta voltando sou fã desse carinha sempre acompanhei o trabalho delle;ele ainda vai dá muitas e muitas alegrias a todos nóizx tamo junto mengo ate morrer !Oh Mengão! Razão do meu viver! Se tu jogasse no ceu! Morreria só pra ti ver
    by:Flávio mendes

    @FlavioMendesCRF

    ResponderExcluir
  5. O problema não só do camacho como de todos que surgem da base do flamengo é que a diretoria e comissão preferem trazer alguem que encha os olhos da torcida à apostar em uma sequencia da base. A grande maioria dos torcedores não apoia aposta de muitas revelações...infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Camacho Liiiiiindo, Boa sorte na sua carreira, ainda vai ajudaar muuuuuito o #Mengãaao s2




    @Daandara15

    ResponderExcluir
  7. pica a entrevista , joga mt esse muleque

    @dme7souza

    ResponderExcluir
  8. Bom jogador, precisa ser testado quando o Flamengo estiver em melhor momento, lançar os garotos em situações assim só serve pra queimar o atleta. Graças a Deus estamos a um passo de livrar do rebaixamento, muito bom o blog.. VAMOS FLAMENGO

    @viniciusjogador

    ResponderExcluir
  9. Nossa ameii , bom jogador , o Flamengo presisa de uma situçao melhor pra mostrar a garotada pra torcida .Tenho certesa que o Mengo vai continuar no seu lugar a PRIMEIRONA ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Grande Camacho; tem tudo pra ser um grande jogador, precisa de um pouco mais de experiencia, mas isso ele consegue com o tempo! Esse ano foi um ano complicado pra naçao, que sofreu contra o rebaixamento, mas ano que vem...É MENGÃO NELES!

    @jluucasalves

    ResponderExcluir
  11. Vamos esperar que ano que vem seja uma revelação; e que ajude o mengao a conseguir o HEPTA!

    @jluucasalves

    ResponderExcluir
  12. Guilherme Camacho , esse mlk tem futuro , gosto muito do tipo de jogo dele. Volta logo haha

    ResponderExcluir
  13. é o Futuro do Mengão!
    Agora só um garoto, daqui uns temposum craque!

    @angeeel2

    ResponderExcluir
  14. Comm certeza o Camacho é o futuro do Mengão .. bom demais !!

    ResponderExcluir