sábado, 13 de novembro de 2010

mais um exclusivo @NovoFlamengo

agora, com Thomás Jaguaribe, jóia rubro negra, habilidoso, e com muita experiencia, apesar dos 17 anos, apenas.. conversamos sobre futuro, CT, amor pelo Flamengo e a base.. na qual faz parte..

podemos esperar muito dessa jovem promessa rubro negra, que aos poucos, com uma boa estrutura, vai ser lancado ao profissional, e pode dar muitas alegrias ao Flamengo, e a sua torcida!

vale conferir meu papo com ele abaixo, em mais uma entrevista exclusiva.

ta no Fla ha quanto tempo? como chegou lá?

R: to no Fla há tres anos, e cheguei em Janeiro de 2008, por indicacao do tecnico da epoca.

a adaptacao foi facil? ganhou seu espaco com o tempo, ou logo quando chegou?

R: a adaptaçao foi fácil pois eu ja conhecia a maioria dos atletas , fiquei 1 jogo na reserva e depois entrei de titular.

ja tinha sido de algum clube antes, ou começou no fla?

R: no botafogo 3 anos e meio e fiquei durante 6 meses no roma da itália. 

e já recebeu proposta pra sair do Flamengo?

R: não , nunca recebi uma proposta concreta de sair do flamengo não , sonho em fazer historia no clube.

e a chance no profissional, sai quando??rs

R: hahahaha , vontade é o que não falta mas depende do Vanderlei Luxemburgo , minha hora ainda vai chegar e não tenho tanta pressa , estou sendo bem trabalhado no clube e mt bem tratado na base..

chegou a treinar ja com o grupo dos principais?

R: sim , algumas vezes já fizemos coletivo contra a equipe principal

joga no meio de campo, certo? quem é seu maior idolo?

R: jogo de meia atacante , o meu idolo é o Ronaldinho Gaucho e o Ronaldo fenomeno por tudo que já passou na carreira e conseguiu superar as adversidades



na época que Ronaldo tava treinando aqui no Flamengo, chegou a esbarrar com ele?

R: sim , pedi para tirar foto e tudo mas a maquina acabou a bateria na hora hahahhaa

como foi esse momento, foi marcante?

R: demais , afinal eu estava frente a frente com o meu ídolo , eu morrendo de vergonha pedi pra tirar a foto e ele aceitou , quando a maquina acabou a bateria fiquei mais envergonhado ainda , mas ele foi super simpático e riu bastante .

quando ele nao veio pro Flamengo, indo pro Corinthians, ficou decepcionado?

R: fiquei decepcionado pois eu achava que ele iria jogar no Mengão

e a chance no Mundial sub 20 ano que vem, ainda sonha?

R: sonhar a gente sempre sonha né .. mas acho bem dificil porque são jogadores nascidos em 1991 e eu nasci em 1993 .. vai ter uma convocaçao pra seleçao sub -18 ano que vem, e nessa espero ser convocado...



ja foi convocado pra selecao alguma vez?


R: não teve convocaçao ainda pra categoria 93 , vai ser a primeira ano q vem


e a experiencia na Italia, trouxe muito conhecimento pro Brasil?


R:  sim , foi uma das experiencias mais positivas que tive no futebol , aprendi um pouco da cultura dos italianos no futebol , algo que pode me ajudar muito na volta ao brasil.


tem passaporte europeu?


R: tenho.


ja jogou com quais jogadores que hoje tao brilhando nos profissionais?


R: ja joguei com o Negueba e treinei com o Diego mauricio e com o Rafael Galhardo.


como vê o fato da base estar ganhando espaco no Mengão?


R: Cada vez mais o flamengo vai dando valor e abrindo espaço pra base , melhores estruturas e trabalhos estão sendo feitos e o profissional vem utilizando bastante os pratas da casa.


 e a construcao do CT, pode ser uma deixa pra uma melhora da estrutura do Flamengo, e com isso, ter melhores condicoes de formar um bom jogador pro futuro?


R: sim , o projeto é otimo e isso significa que eles estão valorizando-nos cada vez mais e com toda essa estrutura sendo montada vai ser mais fácil pra formaçao.


e em caso de propostas, deixaria o Fla ou continuaria com o sonho de jogar profissionalmente?


R: continuo com o sonho de fazer história no clube.


já fez muitos gols?? qual foi o mais bonito?


R: sim , ja fiz muitos , o mais bonito foi um contra o resende que eu deixei o zagueiro no chao e bati no angulo.


o que a nacao rubro negra pode esperar de voce?


R: pode esperar um jogador muito determinado , dedicado , que ama o clube e que pretende fazer história no mengão.


essa foi minha entrevista exclusiva com mais um craque da base rubro negra, que promete muito no futuro e ainda vai dar muitas alegrias a nacao rubro negra!!


sigam @jaguaribethomas no twitter!!!!



2 comentários:

  1. To gostando de ver o Mengão dando chances para os jogadores da base, tomara que o Jaguaribe ainda possa ter uma chance pra mostrar seu potencial. Com esse projeto do CT, acho que a base vai evoluir junto com o profissional ! SRN

    @Araithan_CRF

    ResponderExcluir