terça-feira, 23 de novembro de 2010

falei com Lenon, emprestado ao Goias junto ao Gui Camacho, e conversamos sobre diversos assuntos, Goias, Flamengo, seguidos emprestimos, base, magoas, Rio, Goiania.. com contrato com Flamengo ate ano que vem, Lenon nao sabe se quer continuar.. o motivo, confira abaixo! eu concordo com ele.. sempre concordei.... descubram! ha cinco anos no Flamengo, Lenon e eu concordamos que a base deve ser melhor tratada pelo Flamengo, e com a campanha dos tijolinhos, temos a esperanca de que isso aconteca! hj com 20 anos, Lenon volta ao Flamengo - se tudo der certo - dia 5 de dezembro!
tudo isso e muitas surpresas voce confere abaixo!! 
EXCLUSIVO


chegou no Flamengo em que ano, como chegou la?


R: era do madureira  cheguei em 2005 no infantil pelo tecnico antony


conquistou seu espaco rapido, ou teve problemas de adaptacao?


R: fui p campeonato brasileiro no parana e na copa nike virei titular.


leva essa serie de emprestimos com naturidade, como oportunidade, ou fica triste de nao poder atuar pelo flamengo?


R: como oportunidade ... sei que um dia eu volto p flamengo ..  esse emprestimo agora vai ate o final do ano


pretende que seu contrato com o Fla seja renovado?


R: sinceramente eu nao sei se pretendo

por que?

R: pelas coisas que aconteceram no Flamengo.. o jogador de base nao e visto como deveria... joga alguns jogos depois colocam quem é contratado

e no goias, ta recebendo oportunidades?

R: to snedo relacionado para os jogos .. mas ainda nao joguei tb.

e caso o goias consiga vaga na libertadores, continuraria em goiania?

R: tb não sei ... pq aqui aconteceram algumas coisas que me deixaram chateado tb... num sei se vc viu ... que mudou de tecnico .. o wellington monteiro estava jogando e caiu du nd ... 

e ta sabendo da campanha dos tijolinhos do fla? acha que isso pode mudar a base, pra melhor? ou seja, com a campanha, o flamengo pode enfim, dar o verdadeiro valor a base?

R: sei sim, acho que pode melhorar na estrutura da base do flamengo. ai sim da mais atenção p os que estao na base . 

e a companhia do camacho - outro da base rubro negra -  te ajuda ai em goiania?

R: nos moramos juntos aqui . ai fica mais facil . e a gnt ja se conhece ne . ajuda sim.

e como se sente, com a base tendo poucas chances, e os chamados medalhoes predominarem?

R: eh ruim, mas eu sei que isso vai passar. pq os medalhoes de hj um dia ja foram da base tb ... ja passaram 
por isso .

voce ja teve uma sequencia ne.. me lembro. por que acha que de repente, parou de jogar?

R: na epoca o andrade quis me tirar e colocar o maldonado por ele ter sido contratado .

voce se sentiu, um tecnico, andrade, ne, criado no flamengo, tirar um garoto de base pra botar um contratado?

R: eu entendo o lado dele ... pela pressao da diretoria .sei que nao foi ele entende, de repente um treinador que tivesse ha mais tempo bancaria e continuaria cmg .. mas eu n fico chateado com ele pq foi ele quem me deu oportunidade.

do que tem mais saudades do rio?

R: da familia e amigos

ja fez muito gol?? qual foi o mais bonito?

R: nao muitos, como profissional ainda nenhum mas na base sim ... o mais bonitos foi na final contra o fluminense ... de fora da area

qual e seu principal sonho como jogador de futebol?

R: primeiro me firmar como profissional .. e depois jogar fora..... em outros times

e sua estreia no profissional pelo Flamengo, foi um sonho realizado?

R: foi sim, primeiro jogo foi contra fluminense, 1 a 1, entrei no segundo tempo, guardo na memoria o numero da minha camisa, 33, rs

deixou muitos amigos la no fla??

R: sim sim . so que alguns tb foram p outros clubes, erick flores, everton silva, tenho contato com eles ate hj, inclusive final do ano vai ter uma peladinha nossa, rs

ainda tem o sonho de brilhar pelo Flamengo?

R: tenho sim . p provar p muita gente ... e mostrar o valor que tem a base 

e desde quando voce tava no Fla tinha aquela famosa frase ne "Craque o Flamengo faz em casa, CT o Flamengo faz com voce" e nao saia do papel.. como era a sencacao da base cada vez mais esquecida, e os jovens cada vez mais distantes?

R: po eu não me preocupei muito com isso, pq na epoca eu estava no infantil ainda. ainda tinha muita coisa pela frente.

qual foi o melhor treinador que ja trabalhou?

R: eu gostava do andrade ...  trrabalhei c  cuca mto pouco mas ele q me subiu

deixa seu recado pra nacao rubro negra

R: mando um abraço a toda nação e ainda desejo jogar pelo meu mengão





7 comentários:

  1. Esse merece chances no Flamengo. No minimo é melhor que o Correa, NO MINIMO. Se bobear vamos perder mais um grande jogador, e depois fazer campanhas para trazer ele de volta a preço d ouro. Diretoria amadora é complicado.

    abraço
    @thiagoAfsu

    ResponderExcluir
  2. Sempre via ele como o Reserva ideal de Juan e depois um titular de calibre do flamengo pena que a falta de oportunidade com os revelaçoes do fla nao lhe permetirao isso

    ResponderExcluir
  3. Cara eu GOsto Muito Dele ele mereçe uma chance @Maikejovemfla!!Como todos Quem sabe brilhe e faça sucesso ae o clube adoraria!!

    ResponderExcluir
  4. a uns anos atras o flamengo contratava pouco e pegava muito jogador da base e ainda dava bem nos campeonatos queria entender pq eles nao fazem isso denovo ?


    @GuilhermeMoura7

    ResponderExcluir
  5. ainda terao chance no time pricipal, sao jogadores talentosos !

    @vgammaro

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que se eles mostrarem qualidade quando tiverem uma oportunidade, terão o mesmo destino do Diego Mauricio, para estar no Flamengo, ja quer dizer que não é ruim

    @viniciusjogador

    ResponderExcluir
  7. OLHASÓ "QUE ENGRAÇADO"...

    08.12.10 às 10h00

    Patricia quer usar as divisões de base para renovar o Flamengo

    Rio - Depois de um ano sem motivos para festejar, a diretoria do Flamengo deve adotar uma política de renovação no elenco para a próxima temporada. Este seria um dos objetivos do técnico Vanderlei Luxemburgo. A presidente Patricia Amorim reforça o discurso.

    Durante o Footecon, a dirigente preferiu manter sigilo sobre reforços, mas deixou clara a meta de renovação. "A prioridade, a princípio, é a renovação com os mais jovens, que são o patrimônio do clube. Temos que pensar no futuro e em nossos jogadores como são os casos do Negueba, Diego Maurício, além das outras promessas da base", disse.

    A intenção de Patricia é não fazer contratos curtos, a fim de evitar erros como os que ocorreram neste ano. "A ideia é não fazer isso. Este ano sofremos muito com os contratos que terminaram no meio do ano. A dificuldade de reposição das peças que perdemos foi mais difícil ainda. Apostamos em alguns jogadores, mas acabaram não dando certo".

    O Flamengo caiu muito de produção após a saída de Vagner Love e Adriano. Foram baixas que quase levaram o time ao fracasso total, inclusive ao rebaixamento. O risco da degola só chegou ao fim na penúltima rodada.

    DUVIDO QUE ISSO ACONTEÇA ...

    UM ABRAÇO

    ANTONIO SILVA

    http://anacaorubronegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir