terça-feira, 30 de novembro de 2010

muitas pessoas contestam a base, os jogadores, os jovens talentos, eu nego tudo. acho que ali, estao o futuro, porque todo jogador privilegiado um dia foi um menino de base!
no infantil do Inter, Otavio é um jovem jogador e com futuro muito promissor, e conversamos sobre varios assuntos, que voce confere com exclusividade abaixo!


conta um pouco da sua carreira..


R: Eu sou de João Pessoa a capital da Paraiba e com uns 11 anos fui chamado pra jogar no Santa Cruz de Recife, comecei jogando futsal, meu pai tinha que me levar todos os dias de treino de João Pessoa pra Recife que é umas 2 horas de viajem e foi uns 3 anos dessa rotina, com 13 anos comecei a jogar campo e aos 14 eu fui morar em Recife, em dezembro do ano passado eu vim parar aqui no Inter, e graças a DEUS está dando tudo certo, estou de titular no infantil, e espero que eu continue do mesmo jeito


ta com quantos anos?


R: 15, vai fazer 1 ano que estou no inter


e essa  experiencia, no Santa Cruz, com todas essas dificuldades de transporte, serviu como uma experiencia pra voce? como aprendizado...


R: Serviu sim, o pessoal só pagava a gasolina pro meu pai e a gente ia com a maior vontade do mundo, sem dizer que quando a gente chegava lá as vezes não tinha nem treino e a gente tinha que voltar, dava viajem perdida, meu pai sempre me ajudou, e hoje eu digo que graças a ele eu estou aqui no Internacional.


se nao fosse seu pai, o companherismo dele, acha que nao taria jogando futebol como ta hj, no inter?


R: acho que não, pois as vezes eu queria desistir e era ele que me apoiava, sempre deixava o que tinha que fazer pra me levar pra treinar e pra jogar, as vezes deixava de trabalhar pra me levar.


e ja teve propostas, ou sondagens, pra deixar o inter?


R: sim, já tive várias propostas, depois do Mundial mesmo tive algumas propostas.


por que preferiu ficar no inter?


R: Pois o Inter é um dos melhores clubes do Brasil e também tem uma das melhores estruturas do Brasil e espero ser profissional aqui.


e alguns jogadores, jovens, tem seu passe distribuido entre empresarios, clubes.. como é distribuido seu passe?


R: Pra falar a verdade ainda não tenho nada assinado com empresário nenhum, tem vários empresários, mais estou vendo o que vai ser melhor pra mim e pra minha família, só te um cara de Recife que me ajuda que é o Sergio Murilo que ele sempre me ajudou, então eu também agradeço a ele por está aqui, é ele que paga minhas passagens pra eu ir pra casa.


e ja teve chance na selecao?


R: não, pois seleção é só de ano par, como 92, 94, 96 e assim vai, e é difícil um de ano ímpar pegar pois ele vai ter que pegar em um ano mais velho, raramente isso acontece. mas espero ter lá pra frente


sonha em jogar o mundial sub 17?


R: claro, quem não sonha com isso, hahaha


e acha que tem chance?


R: acho que sim, confio no meu futebol e se DEUS quiser eu posso está lá.


ja jogou, ou treinou, com alguem que brilha no profissional?


R: não, mas ja treinei e joguei com vários que vao brilhar no profissional.


e qual foi o melhor momento que ja passou na sua carreira.. e o pior?


R: melhor momento foi pelo Inter quando a gente ganhou a Copa Nike do Brasil e foi pra o Mundial na Inglaterra, e o pior momento foi quando o empresário que cuidava de mim aqui em Porto Alegre morreu.


e joga em qual posicao? quais sao suas principais caracteristicas?


R: Jogo de meia e de lateral, passei uma época de lateral e agora conseguir pegar a vaga de meia, as principais caracteristicas é o passe e a marcação


deixa um recado pra torcida do inter...


R: Queria dizer pra todos os COLORADOS que daqui a alguns anos se DEUS quiser vocês vão está me vendo jogar pelo profissional e dando felicidades pra vocês, que essa torcida linda merece só coisas boas !




essa foi minha conversa com Otavio Monteiro do Inter, de 15 anos e joga no infantil!
COMENTEM




Um comentário:

  1. Otávio joga super bem,e concerteza futuramente vai estar jogando no profissional ;) Torço muito por ele!! Além de ser lindo e super simpático..Ele batalhou muito p chegar onde chegou,mereçe isso e muito mais.

    ResponderExcluir