sexta-feira, 12 de novembro de 2010

mais um exclusivo @NovoFlamengo
ENTREVISTA COM ANDERSON E ALEX, IRMAOS GEMEOS DA BASE!
agora em dose dupla!
pela primeira vez no blog, entrevistei dois, isso mesmo, dois jogadores rubro negros, em entrevista exclusiva @NovoFlamengo
conversamos sobre diversos assuntos, como chance na selecao, no mundial sub 20, da chegada ao Fla, do amor ao clube, de curiosidades da infancia, das semelhancas entre os irmaos - irmaos gemeos - gols bonitos que ja fizeram, e diversos outros assuntos, que voce confere abaixo!

primeira entrevista com Anderson, lateral esquerdo!

como chegou no flamengo e em que ano?

R: cheguei no flamengo junto com o meu irmão gemeo o alex,  no final de 2002 , através de um amigo que me indicou para fazer um teste, e estou lá firme e forte até hoje graças a Deus

pelo fato de ser gemeos, ja aconteceu de confundirem voces dois?

R: sim , aconteceu quando eu jogava futsal em um clube na ilha do governador chamado ascaer , isso faz muito tempo , eu nem era do fla ainda...o treinador me colocou 2 vezes em quadra, achando que eu era meu irmão ! ai ele foi avisado e fez a substituição novamente .rs foi engraçado...  quando erámos mais novos , a maioria confundia ... mas o tempo foi passando e fomos ficando diferentes , hoje não somos tão parecidos como antigamente.

são flamengos desde a infancia?

R: sim , desde pequenos somos flamenguistas !

já tiveram alguma proposta para deixar o Flamengo?

R: Não tivemos nenhuma proposta para deixar o fla , nós queremos jogar no profissional do fla , é um sonho !

e se tivesse alguma proposta, aceitaria ou manteria o sonho de ser profissional pelo CRF?

R: Minha prioridade sempre vai ser o flamengo , pq eu amo esse clube e cresci dentro do fla , tenho que agradecer mto pelo fla e quero ajudar, dando muitas alegrias e titulos para essa nação.

e em caso de proposta pra voce e nao pro seu irmao, ou vice versa, haveria briga em casa? rss ou cada um é reconhecido pelo seu talento?

R: Pelo contrário nós somos muitos unidos... eu ficaria feliz e ele também pelo reconhecimento.

e ja teve treinou com os profissionais? Foi bem tratado lá?

R: Já fiz alguns treinos para completar e quando o time de juniores vai fazer coletivo com eles ... to trabalhando forte , pra quando surgir, se Deus quiser! Sempre fui bem tratado no flamengo em todas as categorias.

e a chance na selecao, ocorreu quando?

R: eu fui em 2008 e 2010 , fiquei super feliz , não tenho palavras pra descrever.

quem é seu idolo da lateral esquerda?

R:  meu idolo é o roberto carlos e o marcelo do real madrid .

qual é sua prinicipal caracteristica?

R: minha caracteristica é chegar com velocidade no ataque , e ter uma volta rápida na defesa , quando chego no ataque procuro fazer jogadas produtivas para que saia os gols , e os gols saiem naturalmente.

e como foi o gol mais bonito que voce fez?

R: O gol mais bonito que fiz acho que foi um contra o mesquita que eu tabelei com o atacante perto do meio de campo e fui levando a bola até dentro da area driblei o zagueiro e fiz o gol que dediquei a minha mãe e meu pai , que estão sempre comigo.

acha que a base merecia mais oportunidade?

R: em relação as oportunidades , eu acho que vamos ter mais com a chegada do Luxa , mas para que isso aconteça temos que fazer nossa parte.

gostaram da primeira parte, com Anderson, lateral esquerdo? entao, ainda nao acabou, agora, o irmao gemeo dele, Alex, tambem falou comigo, e vou mostrar pra voces, a entrevista exclusiva que fiz com ele.

agora Alex, lateral direito!

entao, seu irmao me disse que voces ja foram confundidos rs fala mais sobre isso...

R: oi uma coisa engraçadaaa , foi no clube que a gente jogava antes de ir pro flamengo , o treinador fez a substituiçao errada depois fez a substituiçao correta, foi uma coisa muito engracada!

qual é a posicao de voces?

R: Eu jogoo de lateral direito e ele lateral esquerdooo ! rs

e a chance na selecao, ocorreu quando?

R: Primeiro eu fui em 2009 e depois fui em 2010 (esse ano ) junto com meu irmao pra Africa do Sul , fiquei muito feliz , uma coisa inesquecivel.  

quais foram os campeonatos?

R: Em 2008 disputei a Copa 2 de julho Na Bahia , e Em 2010 Copa 4 Naçoes na Africa do Sul.

trouxe muitas experiencias para Gavea?

R:  
Ah , concertezaa .. é uma coisa muitoo boaaa , Aprendi muitas coisas Boaas ! Muito boom

e a chance no profissional? ta treinando forte pra alcançar ela?

R: concertezaaa , Esse é o maio objetivooo , sempre treinandoo forte pra quando chegar a hora ta preparado. Eu gosto muitoo do flamengoo , Nasci dentro do clube ,meu objetivo é chegar ao profissional.

quem é seu maior idolo da lateral direita?

R: Meus Idolos são dois grandes laterais Leo moura e Maicon da internazionale.

ja jogou com qual jogador que hoje em dia ta brilhando?

R: Ja joguei junto com diego mauricio que hoje ta brilhando no flamengo e ja joguei contra o phillipe coutinho que ta na internazionale.

e o mundial sub 20 ano que vem, ainda sonha com ele?

R: A concertezaa eu acho que todo jogador da idade pensa e sonha . to trabalhandoo para isso , se deus quiser vai da tudo certo !

o que a nacao pode esperar de voce?

R: Estou trabalhando muitoo fortee , para quando tiver oportunidades , vou agarra -la e concertezaa honrar a camisa do Flamengo !

essas foram minhas entrevistas com os jovens laterais do Flamengo, em mais uma, ou melhor, duas exclusivas do @NovoFlamengo!

mostraram que sao rubro negros e o maior sonho deles é chegar ao profissional e honrar o manto!

atencao: sigam eles no twitter!  @aleexsantos02 e @andersoon06 

3 comentários:

  1. Muuuito boa a entrevista, esses irmãos tem futuro no mengão. Vamo que vamo haha

    ResponderExcluir
  2. To gostando das entrevistas que vc vem fazendo com os jogadores da base. Possibilita que nós, torcedores, póssamos conhecer mais eles quando eles brilharem no profissional ! SRN

    @Araithan_CRF

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Esses meninos são talentosos, humildes e jogam pra caramba!!! Torço por muitos gols no meu flamengo! Bora ser campeão!

    ResponderExcluir