terça-feira, 16 de novembro de 2010

falei com Guilherme, jovem jogador da base do Cruzeiro de Macae, que tem parceria com o Cruzeiro, de Minas. Joga na base de lá, e tem o sonho de jogar pelo Flamengo, e dei a oportunidade pra ele de falar comigo, pra mostrar pra voces como ele gosta do Flamengo.

falou de sua carreira...


de clube mesmo so fui o cruzeiro mais tenho o objetivo de ir para o flamengo, que seria meu grande sonho. Eu ja tive proposta do bahia mais por causa de um lesao nem fui


o ambiente no Cruzeiro...


gosto muito sempre tem aquela resenha treinador brincalhao mas sabe a hora de ser serio.


resenha com os jogadores, ou ex jogadores do Flamengo.


 Conhecia o Diego goleiro que esta no ceara o Ibson que é da minha terra o ex goleiro do fla Getulio Vargas, atual base eu tenho um pequeno contato com o negueba e o rafinha que sao Grandes promessas mais conheço gente da base antiga, conheci eles primeiro seguindo, no twitter mesmo depois fui puxando assunto quando aparecia um fake do twitter deles eu denunciava e por ai vai (falando sobre a base atual)


jogar no Flamengo...


Meu maior sonho e um objetivo que espero alcançar é esse e toda vez eu treino e jogo eu me imagino fazendo isso com o manto. Desde criança tenho fotos de aniversarios de 2 e 3 anos todos do flamengo e sempre vesti o manto Sagrado desde novinho. Nunca morei perto da Gavea e nem do Ninho e aonde moro nem escolinha do fla tem por isso nem tive chance de tentar jogar.


trabalho no Cruzeiro...


a gente joga campeonatos tipo carioca e etc mas perto da idade profissional o treinador sempre encaixa em um time profissional, Mes passado dois fecharam com o Fluminense e 1 com um time do Paraguai.


essa foi minha conversa com Guilherme, jovem do Cruzeiro de Macae, que tem o sonho de um dia vestir o manto.. mostrou que dois companheiros dele foram pro Fluminense, e um pro exterior.. e por que nao pro Flamengo?


sigam @GuilhermeMoura7



2 comentários: