terça-feira, 16 de novembro de 2010

mais um exclusivo, agora é com Caio, 16 anos, que joga no juvenil, e promete dar muitas alegrias a essa nacao, da qual faz parte  e sofre junto. o que eu sempre falo, nao basta ser jogador, tem que ser torcedor tambem, sofrer e amar o Flamengo junto com a nacao!

vale conferir abaixo!!

ta com quantos anos? joga em que categoria?


R: Estou com 16 , jogo na categoria Juvenil

chegou no Fla em que idade, como chegou la??

R: Cheguei com 10 pra 11 anos , jogava salão no Olaria , e o pai de um atleta que jogava la chamado Lorran perguntou se queria fazer teste , fiz passei na peneira e estou la ate hoje graças a Deus.

joga em qual posicao?

R: Jogo de Volante ou meia , ja joguei um campeonato de lateral direito tambem.

qual e sua principal caracteristica?

R: Desarme , passe , sempre sair jogando bem , vontade sempre ! haha que o que dizem né...

em qual jogador se espelha quando ta jogando?

R: Eu gosto muito de ver o futebol do Iniesta e do Xavi , mas tem um exemplo proximo que é o Willians. Fabregas tambem 

costuma fazer muitos gols?

R: Po nao muitos , ano passado eu fiz 3 se eu nao me engano , mas na maioria das vezes estou nas jogadas de gol , haha tem alguns lances no youtube.

qual foi o gol mais bonito que voce ja fez?

R:  Po nao digo bonito , mas foi um gol importante , estava 1x1 o jogo , ai o Pedro bateu o lateral pra mim , eu dei balao no zagueiro , dividi com o outro e bati cruzado , ja dentro da area.

e ja treinou, ou jogou, com alguem que hoje brilha no profissional?

R:  Joguei com alguns profissionais que nao estao sendo aproveitados , mas ja vivenciei com o Negueba , Diego Mauricio , Saba e ja viajei pela seleçao com o Philippe Coutinho , com seleçao da categoria de baixo , mas pro mesmo lugar

por que saiu do futsal pra ir pro campo?

R:  Chega uma hora que voce é obrigado a escolher , nao da pra ficar nos 2 , acaba ficando muito pesado pra voce , mas eu optei pelo campo , sempre achei melhor !

e a experiencia no salao, te ajuda no campo?

R: Ajuda sim , com dribles curtos e etc , assim como ajudou muitos jogadores profissionais

ja teve sua chance na selecao?

R: Tive sim , graças a Deus fui disputar um campeonato na Espanha e no Qatar , infelizmente saimos nos penaltes na semi , mas foi uma passagem boa , antes da Seleçao Brasileira eu fui pra seleçao Carioca , a gente foi campeao em um campeonato na Korea do Sul. Mas as novas convocaçoes nao estou tendo muita oportunidade , mas Deus sabe o que faz.

foi em que categoria?

R: foi na selecao sub 13

e a reforma o CT, acha que pode ajudar o Flamengo a formar melhores jogadores?

R: Po espero que sim , esta ficando bom , estou gostando do trabalho que esta sendo feito 

ja comprou seu tijolinho? rs

R: Ainda nao , hahaha mas breve estarei ajudando minha casa ! hahaha

o que a nacao rubro negra pode esperar de voce?

R: Nao sei quando vou ser aproveitado no grupo porfissional , mas sou flamenguista , tenho o sonho de jogar profissionalmente pelo flamengo , e o que eu digo pra naçao que eu sempre vou dar meu maximo pra ajudar meu time do coraçao , pode ter certeza ! Até porque tambem sou da nação ! haha

viram o que eu falei? ele é rubro negro, e fala que o CT é casa dele! tem todo estilo do futsal, ama o Flamengo, e tem tudo pra despontar no profissional!! 

"craque o Flamengo faz em casa, CT o Flamengo faz com voce"

ATENCAO: sigam @Cquiroga5

para ver os videos no youtube, acesse os links abaixo!


http://www.youtube.com/watch?v=km1oS2aLe7k 

http://www.youtube.com/watch?v=OW_tquA-w6Y&feature=related



















2 comentários:

  1. po show de bola a entrevista em quiroga, pena que quando a gente jogava la no predio tu nao me parava uma ahahahhaa!! to gastando maneh

    mas po, boa sorte ai que de tudo certo, como voce falo ai Deus sabe o que faz e ele eh justo!!
    abraco, Pedro Cardoso

    ResponderExcluir