segunda-feira, 15 de novembro de 2010

exclusivo!

falei com Patrick Principe, revelacao do Flamengo, que joga no infantil e tem apenas 15 anos! conversamos sobre as oportunidades, grandes promessas, CT, posicao, jovens talentos e a base do Flamengo, na qual achamos e concordamos que merece mais oportunidades, e esperamos que com o CT, ela ganhe mais prestigio, oportunidade, estrutura e volte a formar talentos, pra dar muitas alegrias a essa torcida!!

confiram a etrevista exclusiva abaixo!!



chegou no Fla como? em que ano?


R: Eu começei no Futsal. Me federei com 7 anos ainda no Fraldinha e subi pro campo em 2006 no Mirim.

sempre no Fla?


R: Sempre no Fla e espero chegar bem no Profissional , é o sonho de todos que estão ali dentro !

e essa experiencia no profissional, te ajuda no campo?


R: Ajuda sim , em jogadas individuais  , de jogar perto do seu companheiro , de tocar a bola rápido , ajuda bastante !

por que saiu do futsal pra ir pro campo?


R: Porque chega uma hora que você tem que escolher ou Futsal ou Campo .. por que é muito desgastante , na época eu treinava de manhã no campo, de tarde ia pra escola e de noite treinava no fustal  , não parava , chegava tarde .. enfim , é muito desgastante !

e no Fla, joga no infantil.. ja jogou com quem que hoje ta brilhando profissionalmente?


R:  Nunca tive oportunidade de jogar ou treinar com quem já está brilhando profissionalmente.. Mas já completei um treino do Juniores , com o Wander e companhia..

foi boa a experiencia?


R:  Foi , sempre é bom né .. Você vive ali um momento de já estar jogando numa categoria já bastante avançada .. Com jogadores muito experientes e você vê e sente muita diferença ..


voce joga em que posicao?


R: Já joguei de Lateral Esquerdo , 4º Zagueiro e até de ponta esquerda num campeonato em Espirito Santo em que fomos campeões .. Mas sou Meia Esquerda de origem ..

costuma fazer muitos gols?


R: Eu sou mais do tipo Garçom , boto os atacantes na cara do gol pra eles fazerem .. Sou do tipo Meia Armador.. mas sim , costumo fazer gols também !

qual foi o gol mais bonito que voce fez?


R: Se eu não me engano , contra o Art Sul , na Gávea , teve um escanteio a nosso favor , eu tava na sobra , um pouco depois do meio de campo .. o escanteio foi batido , o zagueiro deles tirou , a bola veio quicando pra mim , eu peguei de primeira , encubrindo o goleiro !

e a reforma do CT.. acha que o Flamengo pode formar melhores jogadores com um CT melhor..


R: Acho sim, quem não gosta de uma boa estrutura né ? Com uma boa estrutura podemos sempre formar melhores jogadores , em todas as questões !

já teve proposta pra deixar o Fla?


R: Nunca tive uma proposta concreta , mas ja tive uma procura do Corinthians ..

e por que nao foi adiante?


R: Por que eu cresci no clube, venho tendo sempre boas oportunidades , não ia ser agora que eu iria sair ..

quem e seu idolo no futebol?

R:  Eu tenho o Ronaldinho Gaúcho e o Messi que enquadra mais no meu futebol

o que a nacao rubro negra pode esperar de voce??


R: Podem esperar , determinação , raça , vontade , um futebol alegre e sempre um Amor insubistituível pelo Flamengo !


Essa foi minha conversa, com Patrick Principe, de 15 anos, do infantil do Flamengo.. meia esquerda, habilidoso, e que ama o Flamengo.. e no futuro vai nos dar muitas alegrias.. qual time que nao gostaria de ter uma mistura de Ronaldinho e Messi?

atencao! sigam @pprincipee no twitter!















Um comentário:

  1. deveriam postar videos dessas promessas tbm.
    seeria muito legal ver esses jovens em ação.

    ResponderExcluir