sexta-feira, 19 de novembro de 2010

falei com Michel Lorran, jovem canhoto da base, e capitao do time de juniores rubro negro. na entrevista exclusiva, voce encontra curiosidades sobre sua carreira, amor ao Flamengo e o peso de ser capitao...confira abaixo a entrevista exclusiva com essa jovem promessa!






fala um pouco da sua carreira...


R: começei no fluminense em 2006 fui campeao estadual e me transferi pro flamengo em 2007 aonde fui campeao carioca e graças a Deus estou aqui no mengao ate hoje


uma transferencia pra um time com tanta rivalidade, como Fla - Flu , tao jovem, te ajudou ou te atrapalhou? por que?


R: ajudou , agradeço o fluminense pq me abriu as portas para o futebol , mais la eu era infeliz pq sempre quis jogar no flamengo , sou flamengo minha familia todo é mengao


e quando veio a oportunidade de jogar no Flamengo, te deixou feliz?
nao pensou duas vezes antes de aceitar a proposta?


R: muito feliz , até hoje eu penso q é um sonho , recusei varios clube pra vim pro flamengo queria realizar nao so meu sonho mais o da minha familia


como se sente sendo capitao do time?


R: é muito bom , mais tambem muita responsabilidade tem que si dar bem com todos os jogadores ..


e essa responsabilidade, acha que pode te preparar melhor pra uma futura chance no profissional?


R: pode sim voce fica mais maduro e sabe a lidar com coisas dificeis...


foi dificil de se adaptar no flamengo?


R: nao me adaptei muito rapido ate pq ja tinha amigos la


ja jogou pelo fluminense, contra o flamengo? foi estranho?


R: foii muito , nem queria jogar


e a galera do Flu, sabia que voce era flamenguista?


R: sabia ..mais tem muitos q la sao


e acha que a base, no flamengo, as vezes e esquecida?


R: antes tava muito , mais agora estao mais ligados ...


e a famosa frase "craque o flamengo faz em casa, CT o Flamengo faz com voce" pode sair do papel, finalmente? ou seja, com a reforma do CT, o Flamengo pode dar a devida atencao a base?


R: isso vai ajudar bastante , vamos ver si o flamengo valoriza né ?


ja comprou seu tijolinho? rs

R: ahahaha , nao

e ja teve propostas pra deixar o fla?

R: jaa , mais aqui eu so deixo depois q eu fazer historia

e por ultimo, o que a nacao rubro negra pode esperar de voce?

R: um jovem com muita raça , que veio pra fazer historia com o manto sagrado


já viram que Michel Lorran nao é qualquer um ne.. é um rubro negro fanatico, que ate no Fluminense pensava no Flamengo... e com muita habilidade, o Flamengo tem que aproveitar essa joia!!


Um comentário:

  1. Senti mta confiança nas palavras dele. Não me pareceu aqueles que só falam pra fazer moral com torcida. Espero que em breve esteja ajudando nosso mengão. Parabens por mais uma bela entrevista parceiro!

    abraços

    @thiagoAfsu

    ResponderExcluir