Adriano. Quando esse nome vem a sua cabeça, o que é mais relevante? O que ele faz dentro de campo - titulo brasileiro em 2009, e diversos campeonatos pela seleção brasileira, ou Imperador fora de campo - tomar uma cervejinha as vezes?
Combinamos que, Adriano não é nenhum santo, mas tão querendo julgar o cara por ser humano, e alem do mais, um jogador que recebe o apelido de Imperador em plena Italia, não é qualquer um.
E esse imperador da atualidade, o imperador das quatro linhas, está sendo jogado pra escanteio. Isso, em Roma antiga, era pena de morte. E atualmente, os ditadores estão sendo perseguidos. Essa relação passado - presente está sendo representada hoje, mesmo indiretamente, pelo Luxemburgo.
Autoritario, Luxa bateu o martelo para o Adriano, contrariando grande parte da torcida. Jogou o Imperador para escanteio, e deu uma de ditador. Simples. Equação formada. Flamengo = Luxemburgo - Adriano. Mas ele esta comprando briga com a maior torcida do mundo.
Dizem que o bom filho a casa torna e a maior torcida do mundo faz a diferença. E a maior torcida do mundo pode trazer o filho de volta pra casa, basta ter força de vontade, de nunca desistir. Eu, particularmente, só acredito que o Adriano acertou com o Corinthians quando tiver tudo assinado! Porque, como disse um tal de Ronaldo, Flamengo é Flamengo. E Flamengo, meus amigos, é muuuuito maior que o Vanderley Luxemburgo.
Simples: quem paga os salarios de Deivid é a OLK. Flamengo dispensaria Deivid, ficaria com 400.000 reais meio que sobrando, e acertaria com o Adriano por um mesmo contrato que o Deivid, mesmos valores, porem contrato de risco. E Deivid é atualmente reserva do Flamengo... ou seja, seria uma jogadassa de marketing do Flamengo, e acertariamos em cheio, pois subsitituiriamos Deivid por Adriano.
E um time com Thiago Neves, Ronaldinho, Adriano e o apoio dos laterais, ai sim Luxemburgo, parece com o Barcelona. Mas, pra tudo isso acontecer, Luxa tem que abrir o olho, não só Luxa, mas o Flamengo tambem, porque é inadimicivel um clube como o Flamengo depender das determinações de um tecnico. Não. Não, porque isso aqui é Flamengo.
"talvez fariam feito na epoca do Adilio, Zico, aquele super time de jogadores da base, mas os tempos são outros.."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2011
(55)
-
▼
março
(17)
- ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LUCAS GALDINO
- entrevista com o zagueiro Fernando
- entrevista com Vitor Saba
- entrevistei o zagueiro Caio Palma, que jogou no Fl...
- entrevista com Rafael Moreno
- entrevista especial com Kayke.
- Entrevista com Thiago Sales
- entrevista com Vander Sacramento
- Lucas Souza - idolos também se formam em casa!
- Felipe Longo - do Flamengo para o mundo!
- entrevista com Pablo Escobar
- Adriano. Um sonho.. apenas.
- entrevista com Rafael Mazzei (Tambinha)
- Douglas, um exemplo
- entrevista com Michel Pereira
- o time da nação!
- entrevista com o volante Vitor Hugo
-
▼
março
(17)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo, por que o flamengo e muito mais que um técnico mais que um presidente de futebol flamengo é flamengo, FLAMENGO é uma NAÇÃO uma RELIGIÃO para os mais fanáticos
ResponderExcluir