terça-feira, 29 de março de 2011

entrevista com Michel Pereira

na entrevista com Michel Pereira, zagueiro de 1991 do Flamengo, você confere a historia desse jovem zagueiro, que já passou por muita dificuldade, e já está há muito tempo na Gavea, convivendo com altos e baixos.. o começo no futebol de salão, e hoje em dia no campo.. muito experiente apesar de jovem, e com muito potencial, Michel me contou um pouco de sua história, que você confere abaixo!


conta um pouco da sua carreira, dificuldades, obstaculos, aprendizados..


R: chegava em casa 2;00 da manha quando jogava salão na Gavea, com meu pai pra cima e pra baixo.. obstaculos ; corerria né, em busca do objetivo jogar no profi se não for do Fla em outro lugar.. aprendizados ; meus melhores momentos levo pra minha vida como aprendizado..


há nove anos no Flamengo, conta um pouco de seus melhores e piores momentos..


R: meus melhores momentos foram minhas conquistas.. ganhei salão no mirim , juvenil com 90 , e varios vice e uns campeonato com 90... e o meu pior momento foi quando tive uma lesão no joelho ano passado.. operei o menisco.. fiquei um tempinho parado, e depois pra pegar ritimo de jogo é mais dificil..


e como foi pra recuperar a forma?


R: peguei rápido a parte física em função de ter uma parte fisica muito boa...só sem ritimo de jogo mesmo.. sem jogar fica sem ritimo, não tem jeito.. você pega ritimo de jogo jogando..


e nove anos de Flamengo, se não estrear no profissional, sera uma decepção?


R: decepção falo que não.. mas é um sonho né.. sonho de qualquer um de nós que estamos lá é jogar no profissional do Flamengo.. mas se não for lá trabalhar pra ser em outro lugar e seguir minha vida profissional..


o Flamengo tá subindo uma galera. de 92, 93, e até 94. mas ninguém de 91 seu ano.. por que acha que seu ano, ta "esquecido" no Flamengo?


R: ah, questão de oportunidade pra quem já tem não sei quanto tempo de casa, principalmente de 91.. mas temos que continuar trabalhando..


"mando um abraço pra torcida, tamo junto!"


Agora em Junho vai ter a Libertadores sub 20, e com 19 anos, Michel tem idade pra jogar.. ele falou do que pode esperar dele, caso esteja na lista do tecnico PH..


"campeonato importante pra todos nós da base, bom para pegar experiencia, maturidade..quero muito participar"


Michel é aquele estilo xerife, camisa três! tamo juunto!


Um comentário:

  1. estou torcendo muito.por esse menino aprendi a gostar dele,estou ajudando o zedilso no nilopolis e correndo atras para realizar o sonho dele,é um menino muito humilde,e com um potencial acima da média,não sei como esse jogador foi liberado pelo flamengo,fique tranquilo amigo pois sua estrela vai brilhar logo logo fique com deus e sucesso.....henrique auxiliar do zedilson...

    ResponderExcluir