domingo, 27 de março de 2011

Douglas, um exemplo

sete anos de idade, morador de Nova Iguaçu. Como todo menino, tinha o sonho de ser um grande jogador de futebol. O começo curioso no futebol, na linha, e o destino colocou Douglas no gol. Hoje, goleiro, nascido em 1992, Douglas é um exemplo para todo mundo. Muito humilde e muito determinado, Douglas sonha em um dia, representar profissionalmente o Flamengo, clube que defende desde o dia 27 de Abril de 2002. O inicio no Flamengo, ainda no futsal, em um jogo marcante contra o Vasco, onde Douglas foi decisivo. Douglas sabia que não ia ser facil, mas continuou lutando e trabalhando.. e está até hoje, há oito anos no Flamengo!
Com muita categoria e seriedade, Douglas já virou matéria de jornal. 



O inicio no Vasco, o destaque e Douglas é descoberto pelo Flamengo. Desde o inicio, muitos titulos.. como o carioca infantil contra o Vasco, na qual Douglas foi fundamental, e a Copa SP de futebol junior em 2011, onde, apesar de não ter participado dessa conquista, Douglas jogou junto com a equipe! No inicio tinha algumas dificuldades, como ir para o treino, pois era muito longe de onde morava.. mas isso sempre foi um aprendizado pra Douglas, que hoje em dia, sem duvidas, é um vitorioso, por tudo que já passou e por tudo que representa para o Flamengo, e a importancia que o clube tem em sua vida..


Douglas é considerado o novo Julio Cesar por muitos dentro do Flamengo. Isso não é por acaso. Douglas procura sempre se espelhar no idolo, e seu sonho é um dia jogar na Inter de Milão.. e podemos perceber que o estilo de defender as bolas é parecido, a mesma segurança é percebida, e a mesma personalidade também pode ser notada. No Flamengo, Douglas também tem varios sonhos, de representar bem essa nação dentro de campo, na qual ele também faz parte, e ganhar vários titulos com o Mengão jogando no profissional!!





Hoje, Douglas é um exemplo pra todos. Do menino de Nova Iguaçu, se transformou em um paredão no Flamengo. Sem deixar passar o estilo brincalhão e sério ao mesmo tempo, Douglas sempre vai ao seu limite, e talvez, por isso, se diferencia dos outros. Por dar sempre algo a mais do que pode, Douglas, é sim, um exemplo de  Craque o Flamengo faz em casa.. e não sou eu que digo isso, são os números. Desses, podem ter certeza, Douglas é um aliado.. 


Sempre muito querido e respeitado, dentro e fora do Flamengo, Douglas já conta com vários fã clubes na internet, e na verdade, não são apenas os fã clubes, também três pessoas muito importantes na vida dele tem muito a dizer sobre esse goleiro, que é fruto de muito trabalho, carinho, respeito aos outros e humildade.


Peguei cinco depoimentos, dois de fã clubes e três de pessoas que conhecem muito bem o Douglas, e eles falaram pro Douglas o que sentem por ele, o quanto ele é importante na vida delas, e como ele, o camisa 1 delas, enche elas de orgulho.



"Quando me convidaram para participar dessa homenagem á você é claro que eu não poderia recusar, pois você sabe o quanto é especial na minha vida, então vou lhe falar um pouquinho do meu sentimento por você.
Sabe aquele dia que eu estava lá te olhando treinar? Então, fiquei pensando no quanto eu tenho orgulho de você, o quanto é tão bonito ver você fazer o que mais ama!Me senti tão feliz por ti .
Pra mim você é o melhor!O campeão, que um dia vai chegar no time dos teus sonhos! 
E eu vou está sempre ao seu lado te ajudando no que for preciso, para que você alcance todos os seus objetivos.
Amor quando se sentir triste, para baixo lembre-se que Deus está sempre contigo, e nunca vai deixar de te amparar! E eu também vou está sempre com você, para te animar e dizer “amor siga em frente, tudo vai melhorar”.
Mesmo estando longe tu vai ter sempre meu apoio, meu carinho e meu sentimento.
Como eu sempre te falo: “Você é o sinônimo do meu orgulho e da minha felicidade”
Um beijo melhor goleiro do mundo. Eu Te Amo  ! 
Assinado: Da sua princesa Mariana França



Douglas,faça sua seus sonhos valerem a pena, conquiste sempre novos caminhos, nunca se deixe abalar pelos obstáculos da vida, vc é forte e sei que vai lutar sempre pelos seus objetivos, confio em voce. Continue sendo essa pessoa maravilhosa, carinhosa, atenciosa, e saiba, nem sempre o coração tem razão quando queremos chegar em nossos objetivos, lute mas lute com garra pra vencer. Beijos 
Ana Lucia, mãe de Douglas


Eeeeiiiiiii my best *-*
Olha, não vou ficar aqui de babação de ovo, porque você já sabe de tudo rs
Só quero que saiba, que aonde você estiver eu vou estar, o que você precisar, eu vou ajudar e seja lá o que for... Eu vou estar presente sempre, te protegendo e te aconselhando sempre.
Você é foda. (Tantos anos de convivência, não poderia ser diferente rs) É só isso que quero que saiba. Então, nada de desanimar ou algo assim ok?
Eu te amo de verdade e para sempre!
Beeeijos *-*
Stella, muito amiga de Douglas




Primeiramente, MUITO mais MUITO obrigada por tudo! Quero que você saiba que tudo que você fez pela gente não tem preço. Você é uma pessoa que sabemos que podemos contar a qualquer momento e a qualquer hora! Queremos que você saiba que além de sermos suas amigas, somos suas fãs e nós admiramos DEMAIS o seu trabalho. 
Douglas, quando quiser estaremos aqui para te ajudar e te apoiar! Porque é isso que fã de verdade faz. Independente de qualquer coisa, estaremos do seu lado te apoiando e ajudando sempre. 
Continue essa pessoa maravilhosa que você é, porque você só subirá na sua vida!
Um beijo enorme Bianca Ribeiro e Mariah Diniz, donas do FCO Douglas H. e Adryan T. s2



Tenho certeza que muitas pessoas gostam de você, tenho uma boa notícia, você acabou de ganhar mais uma, Eu.
Espero que você tenha uma carreira espetacular do jeito que todos nós acreditamos em você !
Douglas quero dizer que para oque você precisar pode contar comigo, pois vou sempre te apoiar como uma fã !
Poxa como eu te digo : '' Acredito MUITO em você e acredito que você vai longe '' pode ter certeza que Eu vô confiar no seu talento sempre, Fé em DEUS que ele é justo !
Beijos de suas fãs, e da Dona do seu Fã Clube Thayla.

Também não podia deixar de falar do Douglas.. esse goleiro esforçado, determinado e muito humilde, que mesmo não o conhecendo pessoalmente, já tenho bastante consideração por ele..nunca imaginei que poderia conhecer alguém como ele... sempre quando converso com ele, vejo sinceridade em todas suas palavras, e nunca deixo de dizer: "relaxa, vai dar tudo certo, tamo junto". Você é o cara.. grande abraço,
Henrique, @NovoFlamengo


4 comentários:

  1. Que lindoooooooo!!
    Escreveram tanta coisa linda!!
    Mas o mais lindo não está aqui, que é o seu coração grandioso, generoso e acima de tudo humilde! Plimoooooooo!!
    Te amoooooooooooooo!! Pra sempre....
    Deus é contigo em todos os momentos, confie sempre e tenha fé e o mais ele se encarregará!

    ResponderExcluir
  2. nossa isso sim é um ato de humildade... assim esse goleiro ele vai muito longe desse geito.

    ResponderExcluir
  3. Ownt, mt orgulho desse meu vizinho hahaha, sorte pra ele sempre.. Amo mt tuntum s2s2

    ResponderExcluir