quarta-feira, 2 de março de 2011

entrevista com o zagueiro Fernando

entrevistei o zagueiro Fernando Fernandes, nascido em 1993. Uma pessoa humilde, determinada, e que sabe bem o que quer, e que se continuar assim, vai ser um grande idolo da nação rubro negra. Flamenguista, Nando sabe bem o que é o Flamengo, jogar no clube, e mostrou tambem, que não é qualquer um, e que vai sim, ser um grande idolo da nação rubro negra, por questão de merito!! Minha entrevista exclusiva com Nando você confere abaixo, em mais uma historia de uma pessoa nascida pra vencer!


Tamo junto!



 conta um pouco da sua carreira, dificuldades, obstaculos, aprendizados.. desde o futsal do madureira, o começo no Flamengo em 2003 ate hoje..


R:  Minha passagem pelo madureira foi rapida,mais muito importante pra pegar experiência.  Cheguei no Flamengo em agosto de 2003 no futsal...depois automaticamente passei para o campo.  Recebi dois convites...do Fla e do Flu, e optei pelo Flamengo, por ser flamenguista.. haha



e desde 2003 no Flamengo, passou por muita coisa la dentro.. qual foi seu melhor momento com o manto?


R: Nesse minha trajetoria ate agora no Flamengo tive muito mais alegrias do que decepções. O melhor momento foi o titulo carioca de 2007 pelo infantil contra o vasco no vasco barra. Fiz um dos gols da final.


e o pior momento?


R: Pior momento foi em 2009,porque tive poucas oportunidades de jogar...mais também foi muito importante pra aprender melhor como é esse mundo do futebol.


e há 7 anos no Flamengo, nao estrear profissionalmete seria uma decepção?


R: Acho que não...estou trabalhando muito pra ter minha chance também, mas Deus está no controle de tudo!


pra você, como e flamenguista, podemos dizer q jogar no Flamengo é um sonho de criança?


R: Com certeza é um sonho que estou realizando hoje graças a Deus.



como imagina sua estreia no profissional?


R: Espero que seja com o Engenhão lotado e que o Flamengo vença bem a partida haha, independente do adversario, quero só jogar.


 e você ta há muito tempo no Flamengo, nesse tempo ocorreram varias coisas em relacao a base, coisas boas e ruins.. como vocês, jogadores, encararam isso?


R: Isso é normal, faz parte do futebol...mas agora as coisas estão melhorando muito pra gente em relação a estrutura.


falando em estrutura, acha que esse fator e fundamental pra formar novos craques?


R: Acho que sim, estrutura é fundamental...mas com a chegada do Gaucho a visibilidade está maior agora e por isso as coisas estão melhorando.


você participou dos dois ultimos titulos da base, carioca juvenil e copa sp.. qual e a importancia disso?


R: Muito importante, no carioca juvenil fui titular em todos os jogos na copa sp fiquei no banco em alguns jogos e não participei dentro de campo...mas considero os 2 titulos com a mesma importância pra mim, independente de ter jogado ou não.


e qual é a importância de ser invicto?


R: É bom pra nossa moral dentro do clube,porque muitas categorias foram campeãs,mais invicto foi só o juvenil...isso diferencia bastante...


e o sub 20 do flamengo ta prestes a disputar a libertadores da categoria.. qual a importancia disso?

R: A galera ficou muito motivada. Vamos com tudo pra essa Libertadores.

conta um pouco pra nação as suas caracteristicas, pra torcida te conhecer melhor e ver a pessoa que voce é, dentro e fora de campo...

R: Sou zagueiro,tenho uma velocidade boa pra minha posição e um bom posicionamento também.

manda um recado pra torcida rubro negra

R:  Queria falar pra nação que todo o sub 20 esta ainda mais motivado depois desse titulo da copa sp e vamos em busca de todos os titulos esse ano...fiquem com Deus!!!

Acho que com essa entrevista a torcida já viu quem é o zagueiro Fernando, pessoa legal fora de campo, humilde, e dentro de campo, determinado. Tem tudo pra ser o novo xerife da zaga rubro negra!


5 comentários:

  1. não só o fla,mais todos os times estão sofrendo com a qualidade dos zagueiros e sempre que aparece um jogador de qualidade ficamos na esperança,que Fernando realmente venha a ser um grade zagueiro!!!! @leoroquini

    ResponderExcluir
  2. Mais uma otima entrevista com a galera da nossa base, que precisa ser conhecida , valorizada e apoiada por toda a nação.
    chegar até o "profi" nao é moleza, aliás chegar ao sub-20 tambem nao é facil como parece.

    Todo sucesso ao Nando. Que ele siga com humildade, disposição para treinar muito e melhorar, e logo nos de muitas alegrias

    Saudações Rubro Negras

    @mengaohepta

    ResponderExcluir
  3. Zagueiro bom é raridade. Vez ou outra o futebol brasileiro padece de alguma posição. A bola da vez é a zaga. Deu maior moral pro jovem, que ele continue trabalhando que certamente estará entre os titulares logo, logo.
    Saudações Rubro Negras
    @Dimitripessanha

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, isso é SUPER importante pra gente conheçer os craques do Futuro .. Amei a entrevista ..

    ResponderExcluir
  5. Vou repetir de novo,O Luxa tem ter o outro lado de visão ,o lado da Base.Tem muitos garotos com características impressionantes,q 1 dia precisaremos.Esse garoto ainda tem muitas chances de vencer na vida,desejo muito sucesso na carreira dele,e q ele vai longe.Haha e boa Libertadores p/ vcs.Arrebentam lá.

    ResponderExcluir