sexta-feira, 4 de março de 2011

entrevistei o zagueiro Caio Palma, que jogou no Flamengo durante sete anos, e hoje, está feliz e reencontrou a alegria de jogar futebol no Botafogo. Caio é um bom zagueiro, tecnico e de muita qualidade. Minha entrevista com ele, nascido em 1992, voce confere abaixo!


primeiramente obrigado por topar falar comigo, é uma honra tá falando com voce.. começa falando pra galera quem é você, uma pequena apresentação


R: Que nada .. Eu que agradeçoo !! ..Bom , Meu nome eh Caio Palma,tenho 18 anos .. comecei jogando no futebol de salao do vasco em 1999 .. acabei indo pro flamengo no inicio de 2000.. e ficando la ate 2007.. no final de 2007 fui para o botafogoo e estou la ate hoje !! 


e conta um pouco das suas dificuldades, obstaculos, que enfrentou..


R: Uma das minhas maiores dificuldades no futebol foi qnd eu sai do flamengo em 2007 .. nao sabia o q fazer .. se iria pra outro clube ou nao .. pq eu pensava q só existia o flamengo no futebol .. acabei indo para o botafogoo q me acolheu mt bem e foi aonde eu conseegui de novo minha alegria pra jogar futebol ..


e por que voce saiu do Flamengo, depois de sete anos no clube?


R: Foi logo dps q ocorreu uma competiçao no Parana .. assim q o grupo voltoou , ocorreu uma lista de cortee .. e eu estava nela .. ate hoje nao sei o pq eles me mandaram emboraa ..pq qm foi mandado embora junto cmg .. foi pq fizeram besteiras durante a competiçao .. sendo q nem pra competiçao eu fui .. e estava lesionado e msm assim fui mandado embora !! mas vida que seguiu e Deus é fiel ! E hoje estou feliz de novo.


foi uma decepção pra você?


R: Fooi . porque esta la durantee esse tempo todoo .. e acontece uma coisa dessa .. qualquer um ficaria abaladoo ..!!! mas, jah consegui superar .. e estou feliz e mais maduro hoje em dia


e como recebeu a noticia que estava liberado?? qual foi seu sentimento? 


R: dps da viagem q teve para o Parana .. reuniiu o grupoo todoo e foi falaando os nomes para se apresentar na gavea no outro dia para pegar a carta de dispensa .. um sentimentoo ruim .. pois achaava q soh existia o flamengo no futebol .. mas , Deus sabe de todas as coisas ..!! e Ele me ajudou a superar .. passei momentos bons no Flamengo, como os anos de 2000 e 2001, e momentos ruins tambem, como em 2007, quando fui dispensado.


e depois do Flamengo, como ficou sua carreira?


R: fiquei 2 meses parado e dps acabei indo para o Botafogo onde me sinto muito bem.


como seria um 2011 perfeito?


R: eu fazendo um excelente campeonatooo peloo juniores do botafogo, e consequentemente subiir para o profissional ! é a minha meta para esse ano e meu sonho !


agora fala pra gente o melhor e o pior momento no Botafogo..


R: Meu melhoor momento foi em 2009 pelo juvenil .. onde eu pude ter uma regularidade no campeonato carioca !! e a excursão q teve para a Europa em 2010 onde fomos campeões de 2 torneios em cima de times renomados como Schalke 04 e o Tottenham da Inglaterra, respectivamente. Foi a minha lesão e ter ficado fora dos campeonatos mais importantes de juniores .. q foi a COPA SãO PAULO 2011 e o BRASILEIRO SUB - 20 2010


o que a torcida do Botafogo pode esperar de você?


R: Um jogador q nao desiste nunca de uma jogada .. que batalhaa bastantee todoos os dias .. pra um dia fazer historia pelo clube q tanto me acolheu e recuperou a minha alegria para jogar futebol !!!!!! 


Caio tem um estilo de jogo parecido com o de Antonio Carlos, e seu idolo da posição é Thiago Silva.


"Foi um prazeer enorme dar entrevistaa para esse site q valoriza a categoria de base independente do clube.. eu agradeço a oportunidade, um grande abraço"



Nenhum comentário:

Postar um comentário