segunda-feira, 21 de março de 2011

entrevista com Pablo Escobar

Pablo Escobar é um jovem zagueiro do Flamengo, nascido em 1993. Muito guerreiro e muito determinado, Pablo já é um vitorioso, conseguiu, através do futebol, tirar a desconfiança que girava em torno dele, pelo fato de ter vindo da periferia.. chegou no Flamengo em 2004, e de lá pra cá, conseguiu construiar uma história, uma vida, no Flamengo. Minha entrevista com Pablo Escobar, conhecido mais como Escobar, você confere abaixo, em uma entrevista que vocês podem tá conhecendo o novo Juan!


conta um pouco da sua carreira até aqui, dificuldades, obstáculos, aprendizados...


R: Dificuldade por vim da comunidade. E as vezes e a falta de recursos para buscar meus objetivos, isso para mim já é um grande aprendizado e obstaculo a ser superado.


o que te atrapalhou o fato de ter vindo da comunidade?


R: As vezes pela desconfiança das pessoas, mas isso fez com que a cada dia que passava eu tivesse mas força de vontade de crescer e alcançar a meus objetivos!


como você chegou ao Flamengo?


R: Disputei um campeonato pelo Seres e houve grande interesse do Fluminense, Botafogo e Flamebngo . Optei pelo meu amor ao clube pois sou flamenguista e hoje estou aqui procurando o meu espaço no grupo.


no Flamengo desde 2004, conseguiu acabar com a desconfiança que tinha por parte das pessoas?


R: Com certeza eu acho que sempre fui uma pessoa que sempre batalhei para criar o meu espaço, por isso estou até hoje no Flamengo.


qual foi seu melhor momento no Flamengo?


R: Ano passado fomos campeões carioca invicto e fiz parte da melhor dupla de zaga, sofremos apenas 11 gols no ano.


e o pior momento?


R: não ter ido pra Copa SP, por opção do treinador.


o fato de, ano passado, ter feito parte da melhor dupla de zaga, ser campeão invicto, isso dá mais confiança pra vocês?


R: claro, isso mostra que nosso trabalho tá sendo bem executado.


se não conseguir jogar profissionalmente no Flamengo, vai ser uma decepção?


R:Com certeza procuro trabalhar muto forte por isso mantenho minhas esperanças de pé por isso jamais desanimo!


atualmente, se acha um vitorioso?


R: Com certeza pelo fato de ter vindo da comunidade e ter criado uma imagem diferente das pessoas que tinham uma certa desconfiança.


e desde 2004 a base do Flamengo vem tendo varios episodios, como a venda de varios jogadores ainda muito jovens, a construção de um novo CT e agora a valorização. Como voces, jogadores, que vivem isso, se sentem?


R: Realmente a gente se sente muito feliz porque a estrutura na formação de um jogador é muito importante.


com o trabalho que tá sendo feito, quando acha que vai tá pronto pra estrear no profissional?


R: Eu acho que tudo tem seu tempo ,espero poder ter minha oportunidade, espero mostrar o melhor do meu trabalho!


e a subida de alguns jogadores, como Adryan e Muralha, deixa a galera da base mais esperançosa?


R: Com certeza rs, a gente fica ancioso, mas eu acho que, como eu disse tudo tem seu tempo.


tem varias historias de jogadores que recebem propostas pra sair muito cedo, e pela estrutura do Flamengo, pela formação, deixam o clube... acha que realmente, a formação do Flamengo precisa melhorar, ou seja, precisa ter uma melhor estrutura e formação?


R: Foi como você disse o Flamengo mudou muito.. ! E todos querem jogar no flamengo , então acho muito dificil acontecer isso nesse momento tão maravilhosso que o Flamengo está vivendo!


e no seu caso, se recebesse uma proposta pra sair, qual seria sua reação?


R: meu sonho sempre foi jogar no Flamengo, então acho que seria dificil..


conta um pouco pra torcida as suas principais caracteristicas..


R: Sou um zagueiro que quando e pra sair jogando eu saio jogando, mas quando e pra chega junto eu chego junto rs! Procuro sempre tenta jogar como o Juan que hoje está no Roma..


e pretende ter um futuro igual ao dele? idolo no Flamengo, idolo na Europa e seleção brasileira..


R: é o meu maior sonho.. rs


"pode esperar que o Caveirão ta chegando!!!"



Um comentário:

  1. acho que esse garoto deveria ser olhado com mais carinho pois a sua determinaçao e raça faz a diferença deste o tempo de mirim no salao tive a oportunidade de acompanha todo time 93 do ano passado 2010 e esse garota foi um dos grade destaques esse ano ainda nao vir jogar mais espero que em breve ele tenha uma chance parabens garoto nao abaixa a cabença nao que tem gente de olho em vc força que a sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir