quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

falei com o Ygor, artilheiro da base do Flamengo, joga nos juniores, e muito jovem! conversamos sobre dificuldades, obstaculos, adpatacao.. com apenas 17 anos, Ygor tem um futuro promissor, e o Flamengo tem que aproveitar essa joia lançada ao futebol pelo Flamengo! no clube há oito anos, seu sonho é brilhar no profissional!
confiram abaixo a entrevista exclusiva com ele!


conta um pouco da sua carreira, de dificuldades, obstaculos..


R: eu começei no flamengo 2002, quem me levou pro flamengo foi o tio julio, pai do anderson e alex, minha vida ate esse anoo foi muitoo dificil, tinha dia que eu nao tinha dinheiro pra ir treinar, minha vó tinha que arrumar pra mim ir treinar. Esse ano ja melhorou bastantee, assinei meu contrato com o Flamengoo, fui artilheiro do brasileiroo e fui campeão carioca juvenil invicto.


ta com quantos anos e joga em qual categoria?


R: eu tenho 17 anos, subi pro junior.


conseguiu seu espaco rapido, mesmo com a concorrencia, ou demorou?


R: rapido graças a deus.


acha que as vezes a base é esquecida?


R: não, no flamengo sempre tem alguem olhando, nunca o trabalho é em vão.


qual foi seu momento mais marcante com a camisa do flamengo?


R: quando fui campeão carioca


e o pior momento?


R: ano passado, só joguei 3 partidas oficias com a camisa do flamengo, não estava nem sendo relacionadoo
mas Graças a Deus consegui me recupera e esse ano fui muitoo bem.

como foi esa recuperação, tão rapida?

R: muuuito trabalho.

já tinha sido artilheiro antes?

R: não, foi a primeira vez, ano passado não fui muito aproveitado.

qual é seu maior sonho, como jogador?

R: jogar pela seleção brasileira, eu acho que esse sonho é de todos que pensam em ser um dia um jogador de futebol.

o que a nação rubro negra pode esperar de você?

R: se Deus quiser , eu ainda vou dar muito alegria pra essa torcida linda, vou fazer muitos gols.



6 comentários:

  1. torço para q de ainda muitas alegrias para a nação...

    SRN

    @EazyDan

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Espero que chegue no Profissional e de muitas alegrias pra nós Flamenguistas
    By: @mari_mello16 :D

    ResponderExcluir
  4. Saudações Rubro-Negras :)
    O Ygor é novo ainda mais tem um futuro bastante promissor, um craque da base !
    Que ele ainda possa ajudar muito o mengão

    @biia_fla

    ResponderExcluir
  5. Espero q essa diretoria de valor para vcs da base , para um time ter uma grande estrutura tem q ter uma base forte , hoje ela é a principal receita do clube .

    ResponderExcluir
  6. @hc_figueiredo me indica lá . kkkk Tamo junto @novoflamengo

    ResponderExcluir