quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ENTREVISTA COM VINICIUS GRAJAU

promessa dos juniores, o jovem Vinicius Grajau, há oito anos no Flamengo, conta pra mim uma historia de dedicação e amor ao manto, com varias curiosidades sobre a promissora carreira e no futuro, dando muitas alegrias ao clube mais amado do mundo! Com 17 anos, um garoto com um objetivo: dar muitas alegrias ao mais querido do mundo!
a entrevista exclusiva com Vinicius Grajau você confere abaixo!

conta um pouco da sua carreira...

R: comecei no salao do maganats com 6 anos, joguei no mackenzie e depois fui para o grajau onde me destaquei e fui chamado para atuar nas categorias de base do flamengo, entrei no campo e no salao em 2004 e desde entao venho defendendo com muito amor e dedicaçao a camisa deste clube tao querido por todos !

e enfrentou alguma dificuldade?

R: com certeza enfrentei muitas desde da minha chegada, como numa época aos 11 anos meus pais com dificuldade financeira nao tinham como me levar ate o treino e eu tive que me virar, sair do colegio direto para o treino sem almoçar. Mas foi ai que eu vi que era isso que eu queria para a minha vida mesmo, que nenhuma dificuldade ia me fazer desistir de tentar alcançar meu grande sonho !!

são oito anos no Fla, quase uma vida la dentro... qual foi seu melhor momento com a camisa do Flamengo?

R: sem duvida esse ano, um ano de conquista e muitas alegrias e que fui titular quase a temporada inteira ! Depois do pré mirim em todas as categorias que passei fui titular por um bom periodo graças a Deus !!

e nos juniores, é titular?

R: infelizmente ainda nao, mas estou me dedicando todos os dias em busca dessa posição.

por que acha que ficou de fora dessa viagem pro Rio Grande do Sul no sub 20?

R: o elenco é muito forte e consistente, no flamengo a concorrencia sempre é muito grande e de muita qualidade, todos que estão ali tem futebol para ser titular !!!

e qual foi o pior momento com a camisa do Flamengo?

R: no começo desse ano, não estava jogando, mas consegui me recuperar com muito suor e esforço.

esperar estrear profissionalmente quando?

R: eu trabalho sempre pro dia de amanhã, estou sempre tentando ficar preparado pra oportunidades, pois elas aparecem quando agente menos espera.

você me contou os melhores e piores momentos... e fala agora sobre o melhor e o pior jogo..

R: o melhor foi num classico contra o botafogo quando ganhamos de 1 a 0 e eu fiz a jogada do gol
e o pior nao me recordo no momento.

como pretende que seja sua estreia no profissional?

R: é claro que sonho como uma estreia marcante fazendo gol e tendo uma bela atuaçao no maracana lotado, mas só de poder vestir a camisa do mengão proffisionalmente e honra - la  da melhor maneira possivel ja é um grande sonho.

o que a nação rubro negra pode esparar de voce?

R:  pode esperar que vou me dedicar e dar a minha meu sangue vida  por este clube durante todos os minutos em que tiver em campo.




2 comentários:

  1. fala aí meu parceiro... a entrevista ficou ótima, como sempre de parabéns!continue assim , não deixe que nada te abale. abç @_lucaswitka

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa a Moral para a Nova Geração !!! Parabéns pela entrevista ! Abraços, @vivi_mariano

    ResponderExcluir