quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Exclusiva com Eliabe

falei com Eliabe, da base do Flamengo, em mais uma entrevista exclusiva.. me contou curiosidades sobre a vida dele, o Flamengo atual, a base, e muito mais, que voce confere abaixo!


conta um pouco da sua carreira.. obstaculos, dificuldades...


R: Na verdadee eu não queria joga bola, mas meuu pai me deu mtaa forçaa pra  querer jogar, ai fui para uma escolinha aqui perto da minha casa , ee oo cara gostou do meu futebol ee meuu levou para o Flamengo, ai passei na primeira tentativa, mas um mes depois eu já queria desistir, rs, mas Deus foi tao bom comigo que me fez voltar atras


chegou no Flamengo com quantos anos?


R: 9 pra 10, e hj to com 19, graças a Deus.


cresceu dentro do Flamengo né.. nesses 10 anos de Gavea, qual foi seu melhor momento com o manto?


R: quandoo fui campeãoo mirim , ee campeão no vasco barra laa dentro, ee quandoo chegamos aa finall contraa o santos tbm naa eurofarma 


e o pior momento?


R: perder pro santos na final da eurofarma.


tem contrato com o Fla ate quando?


R: até 2012 espero já estar no timee de cimaa sii deus quiser irmão


se não jogar, vai ser uma decepção?

R: poo irmãoo vou tee falar de coração pra mim vaii ser sim , acho qee iaa ser pra vidaa toda , até porque sou flamenguista loucoo rs


e já recebeu sondagens de outros clubes pra deixar o Fla?


R: mais ou menos... só de boca mesmo, só me ligaram pra perguntar como tava minha situação no Fla...


e, nesses 10 anos de Fla, já pensou em sair do clube?


R: As vezes siim, porque as vezes penso que minha hora não vai chegar, e o tempo só passa...


como imagina sua estreia no profissional?


R: po meuu amigoo nem sei como falar isso pra você, com o pé direito se Deus quiser


com o trabalho que ta sendo feito, acha que vai ta pronto daqui a quanto tempo?


R: aqui no flamengo a gente sempre tem quee estar prontoo praa tudo mesmo


o que a nação rubro negra pode esperar de você?


R: Se Deus quiser quando eu chegar lá cima vouu preocurar dar meu maxima por timee e ajudar meus companheiros em campoo






o legal da entrevista com o Eliabe foi que ele me disse tudo o que eu sempre falo aqui pra vocês.. se o Flamengo não se mexer, não ter uma boa estrutura, todos os jovens dessa geração vão embora, um por um.. tem que dar mais valor a base!!

13 comentários:

  1. @Vitinhoo_VTH vem logo pro pofissa eliabe

    ResponderExcluir
  2. Eliabe, otimo jogador meia - atacante mto habilidoso um grande desperdicio se o flamengo n se mexer...

    @joaaomoreiiraa

    ResponderExcluir
  3. Eliabe sem duvida é um dos jogadores da base com maior potencial técnico para subir. Meia de visão, sabe enfiar uma bola para o atacante e é habilidoso.

    Porém , na minha humilde opiniao pelos poucos jogos que vi, ainda tem que trabalhar pontos importantes para o sucesso de um camisa 10 como: chutes de fora da área, velocidade, e um pouco a parte física também.

    Só assim ele vai poder se diferenciar mais e logo conseguir uma chance para ir subindo aos poucos ao longo de 2011, pois futebol nao falta.

    Estes meninos tem que aproveitar a chance de quando estao na base e tem muito gas e tempo, para treinar em dobro, melhorar os fundamentos, se dedicar muito pois o funil é apertado mesmo.

    na geração anterior a dele, praticamente ninguem vingou, nem no Flamengo e nem para os clubes onde foram, o que sinaliza que tinhamos problemas no Flamengo, mas os jogadores também nao jogavam tanto quanto pensavam, ou faltou um algo mais.

    Muito sucesso ao Eliabe e parabens mais uma vez ao blog

    Saudações Rubro Negras

    ResponderExcluir
  4. Eliiiiiiiiiiiiiiiabe parceiro!
    Se Deus quiser vc vai fazer historia no flamengo, confio no seu potêncial! Boa sorte.
    Tamo junto

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda vou conseguir ver voce e Renan nesse bendito Flamengo que voces tanto ama, quer saber nen sei se deveria amar tanto, acho que nem meu IDOLO ZICO ama tanto quanto voces bjs tia lucia (Renan) vc pode não lembra as do futebol de voces neinguem esquece bjs sucesso e sorte Deus vai iluminar voces.

    ResponderExcluir
  6. se puxar pai vai vai jogar muito boa sorte Eliabe cb eliel um grande amigo do seu pai cb tinoco

    ResponderExcluir
  7. Grande Eliabe!
    Tenho certeza que se ele subir vai trazer muita alegria pra nação, merece demais! Deus ta no controle!
    como ele sempre diz pra mim: tamo junto sempre!
    sempre mesmo!
    abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Meu primo amo muito, e se Deus quiser vai crescer muito ainda, e fazer muitos gols!!!! Que Deus abençoei voce a cada dia !

    ResponderExcluir
  9. eliabe joga demais , espero ver ele em breve jogando no time profissional do mengao.

    ResponderExcluir
  10. O amor da minha vida se resume em voce .

    ResponderExcluir
  11. Sua namorada que te ama muito Fyama Gomes tua fã numero 1 ..<3

    ResponderExcluir