domingo, 19 de dezembro de 2010

exclusiva com o capitao Marlinho

a importancia de ser capitão, as responsabilidades, as dificuldades.. a história de Marlon, capitão do Inter e da seleção, desde pequeno, contada em uma entrevista exclusiva ao @NovoFlamengo... o jovem jogador do Inter me contou curiosidades e detalhes de sua vitoriosa carreira, que ainda promete muito.. e tudo isso, você confere abaixo, exclusivo do blog NovoFlamengo!


conta um pouco da sua carreira.. dificuldades, obstáculos...


R: comecei com 5 pra 6 anos no internacional , e fui crescendo e evoluindo muito rapido nao so dentro de campo e tbm fora com a ajuda do meu pai que jogou no inter tbm ... a gente sempre tem alguns obstaculos e tudo mais , mais a dificuldade maior quando comecei foi a alimentação , por q quando eu era pequeno tive alguns problemas, mas foi bem contornado com a ajuda de Deus, e comecei na base mesmo em 2004, e desde la sendo capitão e evoluindo em todos os aspectos, e em 2008 minha 1 convocação pra seleção ... essa convocação foi otima, um sonho realizado, em todos os aspectos, o coração bateu mais forte... e eu fui capitão desde pequeno...


como é ser capitão desde pequeno? ajuda ou atrapalha?

R: ajuda muito, ainda mais desde pequeno, aprendi a me comunicar com mais facilidade..

com o trabalho que ta sendo feito no Inter, acha que pode estreiar no profissional quando?

R: acho que mais um ano ainda.. tá sendo bem proveitoso o trabalho...

pelo fato do seu pai ja ter sido jogador do Inter, voce é mais respeitado lá?

R: sim, sim, mas ele não chegou a ser profissional lá, mas é conhecido por todos... me respeitam mais sim.. ele me da dicas, sabe muito!

e se não jogar profissionalmente, vai ser uma decepção?

R: não penso nisso, penso positivo.. tenho apenas 16 anos, e 10 anos de Inter...

como que imagina sua estreia no profissional?

R: dificil dizer.. espero que de tudo certo, se Deus quiser.

e nesses 10 anos de Inter, qual foi o melhor momento que você passou por lá?

R: 2008 até 2010 foi otimo, na verdade eu só tive bons momentos!

o que a torcida do Inter pode esperar de você?

R: empenho e muita dedicação!!


essa foi minha entrevista exclusiva com Marlon, de apenas 16 anos, nas categorias de base do Inter há 10.. é um exemplo de jogador e de carater, alem de liderança!


Um comentário:

  1. Parabens velho, comecei vendo seu blog desde os primeiros posts, e tá cada vez melhor! Parabens mesmo :)

    @luantasca

    ResponderExcluir