sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

entrevista exclusiva com Luiz Antonio, do CRF

de 7 pra 8 anos de Flamengo, Luiz Antonio é sinonimo de raça, vontade e disposição. Com frequentes chamadas pra seleção, o volante dos juniores rubro negro é mais um, que, se aproveitado da melhor maneira possivel, pode dar grandes alegrias a torcida rubro negra, e vai ser um grande jogador, vitorioso e com muito empenho. Minha entrevista exclusiva com Luiz Antonio você confere abaixo.


conta um pouco da sua carreira.. dificuldades, obstáculos, aprendizados...


R: pow comecei jogando salão por um time lá perto de casa ,depois passei por social ramos e madureira ate chegar o Flamengo, dificuldade sempre tive ,desde pequeno sempre joguei em time de porte medio e para chegar ate aqui aonde eu estou ,passando obstaculos, como querer parar de jogar futebol e com a perda dos meus avos que foi difícil e com isso tudo aprende a nunca desistir do seus sonhos e dos seus objetivos e Deus esta vendo e trabalhando serio todos dias ,uma hora sua vez chegar e a minha chegou graças a Deus. 


tá ha muito tempo no Fla... e nesse periodo, qual foi o seu melhor momento com o Flamengo?


R: tive alguns momentos muitos bons ,mais o melhor foi esse ano ,q eu fui pra seleção sub-20 tres vezes esse ano.


como que é a experiencia de vestir a amarelinha?


R: muito bom ,jogar com os melhores do brasil eh muito bom ,vc aprender muito com eles e vc ficar mais experiente um pouquinho, sempre qus chegar lá e esse ano consegui esse objetivo foi um prazer vestir essa amarelinha.


e acha que essa experiencia pode te ajudar em uma chance no profissional?
 
R: vc jogando com os mlks q são do profissinal e vc sendo juniores, isso te ajuda a aprender com eles ,a saber como eles pensam pra qndo eu tiver um chance no profissional e aproveitar a chance, ajuda muito sim.

e o pior momento, foi quando?
 
R: no juvenil e eu estava no terceiro do Flamengo, treinava separado, sem chance nenhuma de jogar, foi ai que o treinador um dia quis me dar uma oportunidade, foi ai que joguei, e aproveitei a chance, e to aproveitando ela até hoje, a cada dia da minha vida, essa chance que tive aproveitei com muita força de vontade.

pensou em sair do Flamengo, pela falta de oportunidade?

R: sim ,por eu saber q era melhor q muitos q estavam lá jogando no meu lugar, eu o treinador fazendo sacanagem cmg, tinha muita panela lá dentro... hoje em dia diminuiu muito, mas ainda tem um pouco.. qual clube que não tem panela? Só que uns tem muuuita, fora do normal, e outros tem pouca, que o clube consegue controlar a situação...

com o trabalho que tá sendo feito, espera estrear no profissional quando?

R: se ocorre tudo bem ,aqui no brasileiro ,eu tenho o objetivo de esta ano q vem na pre temporada do profissional e estreiando no carioca do ano q vem se Deus quiser, imagino minha estreia em um classico contra Vasco, Fluminense ou Botafogo, jogos importantes, gosto de jogar jogos assim

manda um recado pra torcida do Flamengo..

R: o recado é que a nação pode esperar muita raça, esforço, amor e paixao.


2 comentários:

  1. Gosto do futebol dele... daki a algum tempo ele pode ganhar uma chance nos profissionais.

    @bilhonaldo... segue ai galera !

    ResponderExcluir
  2. ganhou a chance e justo contra o botafogo como ele queria. esse mlk vai brilhar!

    ResponderExcluir