terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Exclusiva com Nicollas Katayama

falei com Nicollas Katayama, de apenas 16 anos, das divisões de base do Flamengo. Me contou diversas curiosidades, que voce confere com exclusividade abaixo!

fala um pouco da sua carreira, obstáculos, dificuldades, aprendizados.. 

R: Po comecei no flamengo mesmo com 7 anos, só q no salao meu pai conheceu um cara q trabalhava la dentro e pediu pra q eu pudesse fazer um teste la, ai eu fui na peneira do salão consegui passar mais de pivo fiz uns gols la ai passei mais ai depois de ja federado o treinador falou q qria me testar de Back ai me sai bem e pela minha estatura fiquei nessa posição mesmo, ai com 11 ou 12 anos não me lembro muito bem fui para o campo do Flamengo e como tinha acostumado a jogar de Back no salão, fiquei na zaga mesmo consegui me adaptar bem e to na zaga até hj.

tá ha nove anos no Flamengo, desde pequeno.. qual foi seu melhor momento com o manto?

R: o momento q eu mais lembro assim q nao da pra esquecer foi meu primeiro gol pelo flamengo ainda no salão, foi numa falta pela direita, a gente tinha uma jogada de um passar pela bola e puxar pra perto da baliza ai qm batia decidia se dava no gol ou tocava pros outros, ai eu decidi chutar e fui feliz, foi contra o River.

e o pior momento?

R: pior momento foi qnd meu pai perdeu a cabeça e xingou o treinador do time, ai a comissão falou q o unico jeito de atingir ele era me afastando da equipe, ai fiquei 3 ou 4 meses afastado sem poder jogar nem treinar pelo Flamengo.

e ai, como foi esse periodo?

R: muito ruim ainda mais pq eu ja tinha uma amizade com a rapaziada ja era como se fosse uma familia e ficar longe deles e de jogar pelo flamengo tbm é muito ruiim, e eu ficava com medo de eles decidirem me cortar de vez tbm, ai nao sabia oq pensar as vezes, e quando voltei fiquei aliviado demais.

e por que seu pai xingou o treinador?

R: nem me lembro direito, acho q foi por causa q a gente tava perdendo um jogo la ai tava todo mundo criticando o treinador ai ele xingou e o assistente dele ouviu.

quais sao suas principais caracteristicas?

R: hj ja aprendi bastante e acho q é a força, tecnica, bom na bola aérea, a velocidade, apesar de ser meio alto não acho q sou lento.

e sonha em jogar pelo profissional quando?

R: , tudo tem seu tempo vou fazer o meu trabalho bem feito pra qnd eu tiver oportunidade mandar bem e ficar no profissional de vez.

e já teve propostas pra sair do Flamengo?

R: já teve assim especulação... até jogadores msm q vinham do time q tava interessado em mim falavam q escutava q tinha o interesse msm ,mas nunca chegaram e conversaram cmg msm, até pq eu tava bem no flamengo, ainda to e tal...

o que a nação rubro negra pode esperar de você?

R: Pode esperar um jogador comprometido sempre querendo dar o melhor dentro de campo, a ajudar o flamengo de qualquer forma, jogando, torcendo... e de qualidade também pq pra estar num time como o flamengo a tanto tempo tem q ter muita qualidade.


6 comentários:

  1. Mto legal, n conhecia ele mas parece ser um bom jogador...

    @joaaomoreiiraa

    ResponderExcluir
  2. meu atleta que vc seja muito feliz,vc merece,vc é guerreiro,ass rita

    ResponderExcluir
  3. fala aew mlq sou eu matheus aki da dona rita irmao do weslley o negocio e vc me arrumar uma vaga nesse club aew no flamengo nicollas

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super feliz em saber que você está conseguindo alcançar seus abjetivos.. Ele foi e ainda é meu amigo, Joga Muito =)

    ResponderExcluir
  5. ele é o amor da minha vida . amo ele há 8 anos ... ele sabe quem eu sou = }

    ResponderExcluir