sábado, 11 de dezembro de 2010

entrevista exclusiva com Natan, garoto da base de apenas 16 anos


conta um pouco da sua carreira.. dificuldades, obstaculos.

R: comecei a joga futebol com uns 6 , 7 anos  la em porto alegre onde eu nasci  , eu vim pro flamengo com 14 anos no infantil, antes eu tinha jogado no são jose de porto alegre e no gremio , ai não deu muito certo ai eu vim pro rio de janeiro 

e por que acha que não deu certo lá?

R: por que não fui muito aproveitado la ai eu decidi  tenta a sorte em outro lugar, e deu certo Graçaas  Deus.

e como chegou no Flamengo?

R: meu pai conseguiu um teste aqui no flamengo pra mim ai eu fiz e passei

ta no flamengo há dois anos... de la pra ca, qual foi o melhor momento com a camisa do Fla?

R: acho que foi logo quando eu cheguei , por que eu nunca esperava jogar em um time tão grande quanto o flamengo ainda mais tão rapido como foi foi muito emocionante o meu primeiro jogo.

como foi?

R: foi bom , a estreia sempre é dificil ne mais eu fui muito bem    foi um jogo na categoria a cima da minha e fui muito bem ,   me destaquei  todos me elogiaram  depois daquele jogo fiquei muito feliz foi muito emocionante mesmo.

e o pior momento?

R: com certeza minhas contusoes  é um momento muito ruim  para qualquer jogador você pensa milhares de coisas ruins naquele momento é horrivel.

quais tipos de contusão ja teve?

R:  torci  o tornozelo 3 vezes e já tive contusão no pubis também. as do tornozelo não me recuperei muito rapido , ja a do pubis  foi um pouco mais rapido.

e ja teve propostas pra deixar o Fla?

R: ja tive sim  algumas, preferi ficar por me sentir bem aqui no flamengo  é um clube que me abriu as portas quando eu sai de porto alegre , e eu me identifiquei muito com esse time gosto do flamengo ! por isso não sai

e atualmente, acha que a base do Flamengo ainda pode formar grandes talentos, com essa campanha do CT, e com olhares para base?

R: com certeza  na base tem grandes jogadores que daqui a alguns anos poderão servir o time principal sem duvidas

o que acha da base atual?

R: acho uma base muito boa que bem estruturada com certeza vai render frutos no futuro proximo.

como garoto de base, qual é seu maior sonho?

R: jogar no time profissional e servir a seleção , é o sonho de todos !

o que a nação rubro negra pode esperar de você?

R: a nação pode  esperar  muita dedicação  vontade de vencer e conquistar muitos titulos com a ajuda dos meu companheiros , e honrar esse manto em todos os campeonatos disputados   !! : D



4 comentários:

  1. UP ! na toricidaaaa ;)

    quero ver honra ao manto sempree !
    quem honra ele sera respeitado como profissional
    e pessoa !
    Tudo de bom para o garoto !

    ResponderExcluir
  2. Queria dar uma opinião de entrevista, uma não quatro:

    1º - Maycon Santana (saiu ou não da Gávea?)
    2º - Matheus Oliveira (filho do Bebeto)
    3º - Patrick (filho do Júnior Baiano)
    4º - Diego (filho do Djalminha)

    Estes dois últimos nem notícias temos desde 2007, ainda estão na gávea? Aguardo para saber destas curiosidades.

    ResponderExcluir
  3. So espero que este menino nao viva o problema que estes das entrevistas abaixo, e alguns outros estao vivendo no sub 20 na Gavea hoje, com um tecnico despreparado, que nem consegue arrumar uma equipe.

    Temos que aprender a tratar melhor os jovens valores e tambem trabalhar a sua formacao como homens, ensinar o que é jogar no Mengao o que é a naçao.

    Vemos hoje a molecada aprendendo logo a se vestir como os medalhoes (e com os medalhoes), imitar tudo, mas tendo pouco suporte e estrutura para investir no que é mais importante na base: treinar muito e se preparar para evoluir tecnicamente, melhorando fundamentos, e se preparando para ser bem sucedido como jogador e como homem.

    Saudacoes rubro negras e mais uma vez parabens por este seu trabalho de divulgacao destes jovens talentos.

    Estamos ai para ajudar e apoiar no que for preciso

    Abracos

    @mengaohepta

    ResponderExcluir
  4. brigadao pela força sempre.. eu que agradeço a voces.. e olha, o Maicon Santana eu acho que foi dispensado sim, o Mattheus acabou de jogar um campeonato nos EUA, e esses dois ultimos eu realmente nao sei, mas um dia desses eu joguei com ele... mas nao perguntei sobre isso nao.. qq coisa posto aqui, SRN

    ResponderExcluir