sábado, 18 de dezembro de 2010

falei com Alexandro, o artilheiro rubro negro de 1995. Conversamos sobre amizade, amor a camisa e Flamengo, e muitas outras coisas, que você confere abaixo com exclusividade!! Atualmente no juvenil, Alexandro me concedeu uma entrevista, que voce confere abaixo


conta um pouco ai da sua carreira até agora..


R: po eu entrei no Flamengo no infantil, fiz teste no CFZ e no sendas, passei pelos dois no primeiro teste ja tava de titular ja no CFZ mas ae eles nao davam recursos pra me manter, ae eu fui fazer um teste no sendas, no primeiro tambem eu passei ae eu fiz um jogo teste contra o vasco, ae era muito longe nao tava dando o dinheiro pra min ir pra lah todos os dias, mesmo sem eu ta federado eles deixaram eu fica na concentraçao, mas ae eles não faziam parceria ae meu procurador conseguiu pra mim fazer um teste no flamengo, ae eu matei o treino no sendas e fui fazer o teste no flamengo ae no primeiro teste eu fiquei também e no outro dia ja fui pro outro jogo treino contra o cfz, todos lah ficaram espantados, que me viram no flamengo muito falaram pra mim segurar que eu tava de teste. Eu nem sabia oq eraa isso, porque eu eraa novo no futebol, mas ae entrei no segundo tempo o time tava empatando ae o garoto que falo pra mim segurar fez o penalti em cima de mim, ai dali eu comecei ir todos os dias, mas nao consegui ir pra copa nike porque nao era federado ainda, mas consegui me federar e fuui pra PSTC e lah que eu consegui minha vaga de titular nao fiz gol mas era minha primeira viagem com o flamengo, fiquei triste porque perdemos mas fiquei feliz porque eu tava ali no meu time de coraçao, ae depois eu joguei a copa BRASIL JAPÃO, fuui bem em todos os jogos meti 6 gols na competiçao, e fui pro carioca, lá tive uma baixa porque houve uns problemas de familia ae meu segundo paai me ajudoou muito me deu bastante força pra mim continuar, fui banco mais hoje graças a deus hoje estou beem morando na concentraçao e fora de confusões. Agora tem a viagem para minas gerais se deus quiser vamos se sair bem e vamos ser campeao. Isso tudoo eu agradeço ao eduardo que me achou lah na PEDRA DE GUARATIBA e me botou no Flamengo. 


e hoje, quem é seu melhor amigo dentro do Flamengo?


R: eu considero muito o Baiano.


por que?


R: poow porque quando eu chequei aqui ele me deu moral era o unico que eu me dava melhor aqui eu tava timido aqui, ele me boto la em cima... ai eu fui fazendo mais amizades...


qual foi o momento mais marcante com a camisa do Fla?


R: fooi meu primeiro jogo,eu sofri um penalti que o lucão fez o gol, e a emoçao de ta ali, lutando com o manto


e a pior, qual foi?


R: po, perder 4 vezes pro Vasco, tenho um historio ruim contra eles... rs


qual e seu maior  sonho como jogador?


R: ser famoso e ganhar beem e poder ajudar meus pais e meus irmao


e trocaria jogar pela seleção pra ir pro profissional?


R: logico, é meu sonho jogar profissionalmente com o manto sagrado.


deixa um recado pra nação rubro negra


R: ser campeão de todos os campeonato e trazer muitas felicidades pra NAÇÃO RUBRO NEGRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário